+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerenciador financeiro

    Olá pessoal,
    Gostaria de saber do pessoal qual gerenciador financeiro gratis e melhor para usar, um que verifique junto ao banco.
    Grato

  2. #2

    Padrão

    eu tambem estou a procura, mas ate hoje nada

  3. #3

    Padrão

    Cara eu conheço o total control, aki no forum tem um poste a respeito , tipo eli náo é 100% mas ja ajuda bastante,,,, e o andersom ki é o desenvolverdor é gente fina dem uma olhada la ....... a sim antes ki eu me esqueça eli so funfa com hotspot..............valeu .......t+

    Liberado para Download Sistema Administrativo para Mikrotik - Página 6

  4. #4

    Padrão

    Eu tenho um sistema q desenvolvi em Dhelphi, não é gratis mais cobro apenas uma mensalidade de 50 reais por mes... e gera boleto trabalha bem com o km... caso tenha itneresse meu msn é [email protected] acho q R$ 50,00 é algo irrisorio para q eu possa dar continuidade e fazer com que ele kada vez fique mais funcional... Des de ja agradeço...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juliusarraes Ver Post
    Eu tenho um sistema q desenvolvi em Dhelphi, não é gratis mais cobro apenas uma mensalidade de 50 reais por mes... e gera boleto trabalha bem com o km... caso tenha itneresse meu msn é [email protected] acho q R$ 50,00 é algo irrisorio para q eu possa dar continuidade e fazer com que ele kada vez fique mais funcional... Des de ja agradeço...
    Colega blz??!!

    Coloca ai a funções do seu programa pra gente dar uma olhada, conforme for fecho com vc.

  6. #6

    Padrão

    Seria bom feito em php;