+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [Discussão] Qual modem comprar hoje em dia? "2009"

    Eu sei que ja existe um tópico falando sobre isso, mas as respostas das pessoas mostram modems bons só que mais antigos... modems que são chatos de abrir portas e que nao tem suporte a certas coisas que preciso. Por isso criei esse tópico.

    Estou a procura de um Modem novo, muito bom e que tenha um suporte a portas de rápido manuseio e sem problemas. Por exemplo, eu tenho meu moden DSLink 220u/e, mas o modem é um LIXO, você deixa ele em router, mas, é praticamente impossivel abrir UMA porta dele. Por isso to a procura de um modem BOM que seja de rapido e facil manuseio com as portas.

    Por exemplo, tenho o programa para torrents e um jogo onde quem é o host sou eu, ou seja, quero liberar UMA porta para o torrent e UMA porta para o jogo, deixando o modem em Roteador mesmo, preciso de um modem que possa fazer isso muitas vezes, por que sempre que eu instalar algo, vo nas configs do modem e abro uma porta, rapidamente sem se encomodar.

    Com suporte ADSL2+ por que estarei mudando da brasil telecon para a GVT que tem essa "nova" tecnologia, e que não caia muito, enfim que seje BOM entenderam?

    Se puder postem o nome completo do modem junto com a média do valor que ele se encontra hoje em dia.

    Obrigado desde já.

  2. #2

    Padrão melhor modem

    Rapaz, melhor que ja usei e ainda uso é o speedstream 5400, o port forwarding dele é bem facil de fazer , vc só escolhe a porta o protocolo e o ip da sua maquina e pronto, nem precisa reiniciar o modem.

  3. #3

    Padrão

    Speedstream 4200 ou Gigaset 201A, ambos da Siemens.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Speedstream 4200 ou Gigaset 201A, ambos da Siemens.
    Gigaset 201A

    Esse mesmo que vo comprar, obrigado pela dica, acho que é o melhor moden atualmente XD