Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fitimacedo Ver Post
    Ola amigo 1929

    Estas antena do Gilvan ja estão homologadas? eu conheço estas antena eu fiz o curso com ele.
    Eu achei bem legal as entenas dele. eu uso tres antena 5.8 de 33 dbi para um enlace de 30KM e mais 10 Km fechando 40KM e esta show o enlace.
    Valeu amigo pela dica.
    Segundo informação que recebi da Geenge, esta 2.4 PL com a cx hermética já está homologada.

  2. #22

    Padrão

    Blz amigo 1929, tu tem usado elas? Elas pegão menos interferencia por que não recebe pelas costas como a de grade não é mesmo?

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fitimacedo Ver Post
    Blz amigo 1929, tu tem usado elas? Elas pegão menos interferencia por que não recebe pelas costas como a de grade não é mesmo?
    Uso em alguns clientes. Mas vou trocar.
    É que não estou colocando ninguém mais até ter o papelucho da Anatel na mão. Vai que dá uma zebra e eu tenho que me desculpar com assinantes. Assim só tenho um punhado de amigos em que posso confiar (acho).
    Mas não vou usar panelinha de 60º pelo já exposto.
    Quanto a pegar sinais de trás, pega sim. Ela não é tão seletiva. Esse é um problema delas. Se ela pega sinais de trás, também transmite para trás.
    Eu já tive um sinal delas em 180º mas bem mais fraco, mas ele estava lá e isso pode incomodar num ambiente com muitas instalações.
    É por isso que não estou achando uma boa usar ela como cliente.

    Mas como distribuição, não tenho o que reclamar.