+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão falha no mysql no fedora

    Olá.. preciso de ajuda para descobrir como resolver meu problema com a falha do mysql..
    tenho uma maquina virtual com o Fedora instalado pra ser meu servidor para teste.. enfim
    fazer alguns teste referente ao meu trabalho.. só que quando dou start na maquina vitual
    da falha no mysql.. alguem por favor pode me dizer como resolvo.. oque pode estar
    acontecendo... sou iniciante nessa no linux..


    Agradeço desde já a colaboração..

  2. #2

    Padrão falha mysql

    Olá amiga a falha acontece na inicialização da tua máquina virtual ou no teu mysql?? poste o erro aqui!!! vc pode tambem ver os logs do teu sistema "tail -f /var/log/messages" la deve dizer algo!

    abraco!!

  3. #3

    Padrão falha no inicio

    Olá.. agradeço pela ajuda..
    Então acontece ao iniciar a maquina virtual...
    Um pessoal me disse que devo instalar
    uns pacotes do mysql.. preciso ver isso...
    oque vc acha?

  4. #4

    Padrão virtualizacao fedora

    Bom vamos ver se eu entendi vc disse q esta com erro na hora de inicializar a sua máquina virtual que esta instalado o SistemaOperacional fedora? isto neh bom se for isso ql o SO hospedeiro (o SO que vc instalou o virtualizador)? e outra coisa qual o virtualizador que vc usou? vmware ou virtualbox ou xen???

  5. #5

    Padrão falha no mysql

    Então.. SO hospedeiro é o windows XP ..e uso o vmware.
    Tenho isntaldo no windows o mysql e o php. porque
    trabalho com php desenvolvendo para avaliação genética bovina.
    Mas estou iniciando na area..e apanhando demais..rrss
    Mais uma vez obrigada pela ajuda..

  6. #6

    Padrão

    Olá vc pode tentar definir mais memória para tua máquina virtual, pode tambem desfragmentar o disco la nas configuracoes do vmware ou se caso naum der ceerto te aconselho instalar o virtual box e tentar com ele!!!!!!!!!! qlqer coisa posta os erros aqui!!

  7. #7

    Padrão

    yum install mysql mysql-server

    roda isso q ele instala o mysql