+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com a Prefeitura

    Pessoal, tem muita gente colocando antenas por ai, onde achar melhor, etc... Mas alguém ja teve problemas com a prefeitura com relação a torre ? É necessária alguma autorização ?

    Grato!

  2. #2

    Padrão

    Pelo menos aqui em minha cidade nao tive.
    Mas consulte lá se eles nao tem um PDU, ai vc tem que se adequar as normas deles e nao tem coré coré....
    Vc mora onde?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, tem muita gente colocando antenas por ai, onde achar melhor, etc... Mas alguém ja teve problemas com a prefeitura com relação a torre ? É necessária alguma autorização ?

    Grato!


    Ola pessoal!

    Eu tive problemas com a Prefeitura , na realidade em uma das cidades onde intalei minha torre tinha uma lei municipal, na qual rege tododas as normas para instalacao de qquer tipo de torre na cidade.
    Uma das maiores preocupacoes foi, que vc naum pode ter antenas evidentes no centro da cidade em uma determinada regiao. Eu achei um absurdo, porem isso era a aplicado somente as operadores que iriam se instalar no local apartir da data em que a lei entrou em vigor.
    Teve mais detalhes, como ART da torre, normas de montagem em relacao ao solo, etc etc etc, mais foi resolvido, depois de muito custo.

  4. #4

    Padrão

    Devemos ficar alertas com isso, mais uma coisa para encher o saco. Tem prefeitura que cobra imposto anual caríssimo, impede torre em locais residênciais e outras coisas mais. Aqui na minha cidade a Oi está com uma torre embargada a anos.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Devemos ficar alertas com isso, mais uma coisa para encher o saco. Tem prefeitura que cobra imposto anual caríssimo, impede torre em locais residênciais e outras coisas mais. Aqui na minha cidade a Oi está com uma torre embargada a anos.
    aki tbm a oi ta com torre embargada.... desde o ano passado....