+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão lojas de equipamentos wireless

    alguem conhese a loja novanetwork se alguem conheser e ela for confiavel posta aqui desde ja agradeço.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Eu não conheço, mas aconselho você a comprar em lojas tradicionais com tempo de mercado.

  3. #3

    Padrão lojas de equipamentos wireless

    valeu magal pela dica é porque ja me falarao desta loja aqui no forum e eles tem um bom preço
    mesmo,mas obrigado por responderme

  4. #4

    Padrão

    Cara, eu comecei a comprar com eles e não tenho problemas...me entregam aki em Rondonia de boa....

  5. #5

    Thumbs down

    A Nova Network é a antiga Americam Import´s. O mesmo pessoal, a mesma política de antes. ATRAVESSAR TODOS E VENDER, VENDER VENDER. Vendem para o provedor com o mesmo preço para a revenda ou distribuição. SACANAGEM PURA. No segmento wireless, tem mercado pra todos, mas tem poucos que não pensam assim.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jtarraco Ver Post
    A Nova Network é a antiga Americam Import´s. O mesmo pessoal, a mesma política de antes. ATRAVESSAR TODOS E VENDER, VENDER VENDER. Vendem para o provedor com o mesmo preço para a revenda ou distribuição. SACANAGEM PURA. No segmento wireless, tem mercado pra todos, mas tem poucos que não pensam assim.
    mas sao confiaveis?

  7. #7