+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apaguei sem querer os diretorios do Hotspot e agora?

    Galera me ajudem .. fiz caca aqui apaguei sem querer aquelas pastas que ficam dentro de files as pastas Hotspot ..img ... e lv aquelas default do Mikrotik e não fiz backup ..agora quando crio hotspot não entra no login !! Como eu faço para voltar aquelas paginas default ao normal ..estava pensando em instalar o mk em outro HD copiar eles e colar de volta no meu ..existe uma forma mais facil ? obrigado

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    programe o MK para fazer backup automatico.

    Você não tem outro MK instalado para copiar os arquivos?

  3. #3

    Padrão RESET-HTML

    use no terminal:

    [admin@BIG] ip hotspot> reset-html

    isso restaura os arquivos originais do hotspot.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anscebk Ver Post
    use no terminal:

    [admin@BIG] ip hotspot> reset-html

    isso restaura os arquivos originais do hotspot.

    Ola anscebk ...obrigado pela ajuda irmão !! só que esta acontecendo o seguinte quando entro no diretorio ip hotspot> e digito reset-html aparece escrito assim numbers: ai não sei o que faço que numero é para mim digitar ai? pois se eu não digito nada aparece actions cancelled abrigado

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anscebk Ver Post
    que versao vc ta usando? é crackeada?
    Olá .. Uso a versão 2.9.27 Level 6 é Crackeada sim!!! abraços

  7. #7

    Padrão

    Só para complementar a citação la em cima se eu digito algum numero e dou enter aparece a seguinte mensagem: use print command before using an item number in a command

  8. #8

    Padrão

    Faça via winbox, usando a interface gráfica, entre em hotspot-> server - >profile - > escolha o profile e depois clique em reset hmtl

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Faça via winbox, usando a interface gráfica, entre em hotspot-> server - >profile - > escolha o profile e depois clique em reset hmtl
    Ola Jhonne eu encontrei o Reset.html pelo winbox dentro de server Hotspot ..só que resetei mas as paginas default do Server aquela Hotspot Img e Lv não voltarão ...sera que é pq eu não reiniciei o MK? vou resetar só de madrugadinha pois tem muitos clientes pendurados nele ..e eles me enforcãoo se perderem os Downloads rsrsrsr abraçoss
    Última edição por WWANInternet; 12-03-2009 às 15:18.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Faça via winbox, usando a interface gráfica, entre em hotspot-> server - >profile - > escolha o profile e depois clique em reset hmtl
    exatamente! se nao funcionar pelo terminal vai funcionar pelo winbox.

  11. #11

    Padrão

    Aiiii ..galerinha esperta deu certo sim pelo Winbox ........ Muito Obrigado agora vou fazer a transferencia via cliente ftp para não mudar as strings originais do Hotspot !!! só Mais uma Coisa Reparei que no Diretorio Hotspot Não tem o Login.html e sim no Diretório img que é um subdiretorio do Hotspot !!! isso é normal?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Aiiii ..galerinha esperta deu certo sim pelo Winbox ........ Muito Obrigado agora vou fazer a transferencia via cliente ftp para não mudar as strings originais do Hotspot !!! só Mais uma Coisa Reparei que no Diretorio Hotspot Não tem o Login.html e sim no Diretório img que é um subdiretorio do Hotspot !!! isso é normal?
    não, Deveria estar no diretório principal!

    Tem um outro diretorio que possui config para outros indiomas: "Lv"

    no img só deveria ter imagens

  13. #13

    Padrão

    Deu certo tudo !! Podem trancar o Tópico obrigado a todos!!!