+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Intalação Mikrotik Compact Flash

    Bom dia a todos

    Estou instalando a versão do MK 2.9.27 um compact flash. Ele reconhece o compact flash na bios, instala o MK direitinho, só que na hra de dar o boot no sistema pelo compact flash e fica em Loading System e não boota. Achei que fosse problema no cfdisk mas formatei ele com o win98 e passei o sistema e funcionou direitinho. O que pode esta acontecendo?

    Desde já obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão

    Tenta achar outra imagem e gravar outro cd na velocidade mais lenta possivel.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Estou com um Compact Flash da Sandisk Extreme III 8.0Gb.

    Comprei junto um Adaptador IDE. Até ai tudo Ok. Quando ponho pra instalar o MK (qualquer versão) ele detecta o disco, mais durante a formatação da erro.

    Alguém poderia me dar uma luz??

  5. #5

    Padrão

    Se vc tiver um outro PC com acesso a internet tentar instalar usando NETINSTALL.
    Espero que resolva o seu problema.

    Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    Estou com um Compact Flash da Sandisk Extreme III 8.0Gb.

    Comprei junto um Adaptador IDE. Até ai tudo Ok. Quando ponho pra instalar o MK (qualquer versão) ele detecta o disco, mais durante a formatação da erro.

    Alguém poderia me dar uma luz??

  6. #6

    Padrão

    Qual a versão do mk ?

  7. #7

    Padrão

    Pessoal, isso é uma configuração na BIOS da placa mãe. Geralmente se resolve desabilitando as portas SATA, ao menos aqui em 3 placas mãe diferentes foi assim que resolveu.