Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pci wireless X mini pci

    Galera, gostaria de saber se eu trocar minha pci wireless (TP-link) por um cartão
    mesmo engenius, teria alguma melhora no desempenho?? digo processamento de dados
    etc. Ou não o desempenho seria igual?? pergunto de fluxo de dados e não potência.
    obrigado a todos.

  2. #2

    Thumbs up

    Olá Amigo !
    Coloque AG530 Melhor custo beneficio !
    inda mais se for vesão 2.9.27 do seu MK 1
    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Galera, gostaria de saber se eu trocar minha pci wireless (TP-link) por um cartão
    mesmo engenius, teria alguma melhora no desempenho?? digo processamento de dados
    etc. Ou não o desempenho seria igual?? pergunto de fluxo de dados e não potência.
    obrigado a todos.
    Opa,

    Bem, com certeza o sinal nos clientes vai melhorar, mais não arrisque colocando essas porcaria de senao ou mesmo r52h se for trocar vai logo de xr2, esse sim vc não vai se arrepender!

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    R52H é um excelente cartão!!


    Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Opa,

    Bem, com certeza o sinal nos clientes vai melhorar, mais não arrisque colocando essas porcaria de senao ou mesmo r52h se for trocar vai logo de xr2, esse sim vc não vai se arrepender!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Opa,

    Bem, com certeza o sinal nos clientes vai melhorar, mais não arrisque colocando essas porcaria de senao ou mesmo r52h se for trocar vai logo de xr2, esse sim vc não vai se arrepender!


    uso aqui essa bosta de cartão xr2 pra mim ele n passa de uma merda lixo de cartão

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Tonrox, o XR2 bem configurado e com uma boa antena é outro excelente cartão, uso vários!!

    Citação Postado originalmente por tonrox Ver Post
    uso aqui essa bosta de cartão xr2 pra mim ele n passa de uma merda lixo de cartão

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    R52H é um excelente cartão!!
    Bem, talvez, você nunca tenha testado realmente um cartão top, como os xr2, por isso que vc tem essa visão.

    Eu tentei umas 10x usar essas porcaria, e te digo uma coisa, não quero nem de graça, se vc gosta deles, pode ficar com eles, eu conheço e não compro mais!!!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Bem, talvez, você nunca tenha testado realmente um cartão top, como os xr2, por isso que vc tem essa visão.

    Eu tentei umas 10x usar essas porcaria, e te digo uma coisa, não quero nem de graça, se vc gosta deles, pode ficar com eles, eu conheço e não compro mais!!!
    Obrigado amigo, pelas dicas.
    Mas aqui é um forum, e precisamos respeitar as opniões das outras pessoas.

    "O orgulho divide os homens; a humildade une-os." (Henri Lacordaire)

    Mais uma vez obrigado pela sua opnião.

  9. #9
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Você é um cara mal educado e não lê os posts com atenção!!!

    Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Bem, talvez, você nunca tenha testado realmente um cartão top, como os xr2, por isso que vc tem essa visão.

    Eu tentei umas 10x usar essas porcaria, e te digo uma coisa, não quero nem de graça, se vc gosta deles, pode ficar com eles, eu conheço e não compro mais!!!
    Última edição por Magal; 18-03-2009 às 18:55.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Bem, talvez, você nunca tenha testado realmente um cartão top, como os xr2, por isso que vc tem essa visão.

    Eu tentei umas 10x usar essas porcaria, e te digo uma coisa, não quero nem de graça, se vc gosta deles, pode ficar com eles, eu conheço e não compro mais!!!
    poxa amigo voçê foi muito infeliz em suas palavras, tente ser mais humilde e educado , pense que o fórum é pra compartilhar conhecimento nao ofensas usando palavras de baixo calão , o cara é um dos que mais contribui pro under postando várias matérias e respondendo vários posts ...

    agora em relaçao ao tópico , amigo uso aqui pcmcia senao nl-2511 ext2 , pra mim é um exelente cartão . só nao funciona criptografia, com certeza voçê vai ter uma melhora no desenpenho . se não precisar de homologação pode usar o pci Senao/eng. Epi-3601s 600mw muito bom tambem .


  11. #11

    Padrão

    Mas pessoal, eu fazendo essa troca de uma pci wireless, para uma mini-pci, eu teria um melhor desempenho?? digo de fluxo de dados.. sinal.. ou não, a mesma quantidade de dados simultaneo que aguenta uma mini-pci aguenta uma wireless.

  12. #12
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Os cartões mini-pci são equipamentos modernos, portanto com desempenho melhor em todos os sentidos.

    Cartões que recomendo para 2,4: XR2, SR2, R52 e R52H.

    Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Mas pessoal, eu fazendo essa troca de uma pci wireless, para uma mini-pci, eu teria um melhor desempenho?? digo de fluxo de dados.. sinal.. ou não, a mesma quantidade de dados simultaneo que aguenta uma mini-pci aguenta uma wireless.
    Última edição por Magal; 21-03-2009 às 22:39.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Os cartões mini-pci são equipamentos modernos, portanto com desempenho melhor em todos os sentidos.

    Cartões que recomendo para 2,4: XR2, SR2, R52 e R52H.
    Olá Magal, e demais amigos aproveitando o assunto que é uma duvida pessoal.

    Entre uma placa pci D-Link DWL-A510 e um mini-pci qualquer desses descritos acima, qual a diferente de capacidade de trafego (Usado num pc-ap)?

    Estou certo em afirmar que essas placas pci que relatei suportam 5,5mb full, porem elas se limitam em potencia, elas chegam a 100mW no Mikrotik?

    Abraço.

  14. #14
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Em um XR2 passa 10 mega e a potência é maior.

    Obs: Potência não é sinônimo de qualidade!!

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Olá Magal, e demais amigos aproveitando o assunto que é uma duvida pessoal.

    Entre uma placa pci D-Link DWL-A510 e um mini-pci qualquer desses descritos acima, qual a diferente de capacidade de trafego (Usado num pc-ap)?

    Estou certo em afirmar que essas placas pci que relatei suportam 5,5mb full, porem elas se limitam em potencia, elas chegam a 100mW no Mikrotik?

    Abraço.
    Última edição por Magal; 24-03-2009 às 00:00.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Em um XR2 passa 20 mega e a potência é maior.

    Obs: Potência não é sinônimo de qualidade!!
    Magal realmente concorco com sua tese que potencia não é sinomino de qualidade, sempre acompanho seus topicos e respostas.

    Mas veja... aqui minha realizade é outra... o que tenho são essas placas D-Link DWL-A510... será que elas suportam 100mW de potencia no Mikrotik e 5,5 mb full na banda B?

    Abraço.

  16. #16
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Você pode até configura-las no MK para uma potência maior que a original (63mw), mas só vai gerar maior ruído.

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Magal realmente concorco com sua tese que potencia não é sinomino de qualidade, sempre acompanho seus topicos e respostas.

    Mas veja... aqui minha realizade é outra... o que tenho são essas placas D-Link DWL-A510... será que elas suportam 100mW de potencia no Mikrotik e 5,5 mb full na banda B?

    Abraço.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Você pode até configura-las no MK para uma potência maior que a original (63mw), mas só vai gerar maior ruído.
    Entendi, Magal e sobre o trafego que esta placa suporta?

  18. #18
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Quando usava estas placas 510/520 nunca consegui mais de 1/2mb estáveis.
    Última edição por Magal; 24-03-2009 às 00:00.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Quando usava estas placas 510/520 nunca consegui mais de 3mb estáveis.
    Caraca... são verdadeiros lixos hein...

    Melhor usar um Zinwell que por relatos segura 4mb full.

  20. #20
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    A única placa da DLINK que presta é a AG530 usando em 5.8Ghz.

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Caraca... são verdadeiros lixos hein...

    Melhor usar um Zinwell que por relatos segura 4mb full.