+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rb level 3 atenderia?

    ola pessoal, atualmente em um mikrotik que tenho, uso uma onmi e uma pci wireless,
    gostaria de saber dos amigos, se eu adquirir uma rb 133c level 3, mais um cartao:
    Mini-pci 2.4Ghz/5.8Ghz Routerboard 52h 350mw, atenderia minha necessidade de tirar
    a omini e a pci wireless e deixar a rb em modo bridge ?

    se não atender o que vocês me indicariam?

    obrigado pela atenção de todos.

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo, lvl 3 nao funciona como ap bridge, vai ter que comprar uma licensa lvl 4 +105 reais.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Olá amigo, lvl 3 nao funciona como ap bridge, vai ter que comprar uma licensa lvl 4 +105 reais.
    então amigo, mas minha intenção não é tirar o mk de baixo que gerencia, é apenas tirar a pci wireless, colocar uma de rede, e levar o cabo para a rb que vai esta em modo bridge, repassando o sinal wireless.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    ola pessoal, atualmente em um mikrotik que tenho, uso uma onmi e uma pci wireless,
    gostaria de saber dos amigos, se eu adquirir uma rb 133c level 3, mais um cartao:
    Mini-pci 2.4Ghz/5.8Ghz Routerboard 52h 350mw, atenderia minha necessidade de tirar
    a omini e a pci wireless e deixar a rb em modo bridge ?

    se não atender o que vocês me indicariam?

    obrigado pela atenção de todos.

    Você pode comprar apenas a atualização (upgrade) para o nível 4. Nesse caso você pagaria apenas a diferença e ficaria mais em conta.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Você pode comprar apenas a atualização (upgrade) para o nível 4. Nesse caso você pagaria apenas a diferença e ficaria mais em conta.
    Olá Marcelo,

    então uma rb133c atenderia, mas teria que mudar a licença para o level 4?
    e mais uma duvida, como funciona, eu adquiro uma rb com level3 e compro apenas um
    upgrade? sai mais barato? uma licença level 4 na mikrotikbrasil esta 105,00, desse modo
    que você descreveu tem noção mais ou menos do valor?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Olá Marcelo,

    então uma rb133c atenderia, mas teria que mudar a licença para o level 4?
    e mais uma duvida, como funciona, eu adquiro uma rb com level3 e compro apenas um
    upgrade? sai mais barato? uma licença level 4 na mikrotikbrasil esta 105,00, desse modo
    que você descreveu tem noção mais ou menos do valor?
    Olha,

    caso ainda não tenha a RB compre uma RB433. Processamento muito melhor, mais memória RAM (64MB) e Mikrotik nível 4. A RB133 tem apenas de 16MB de RAM e o processador corresponde a um 586 133MHz.

    Caso possa investir um pouco mais compre uma RB433AH: vem com Mikrotik nível 5, processador que vai até 800MHz e tem 128MB de memória RAM. A RB133 é muito limitada.