Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigos tem um post aki no Under com mais de 200 reply explicando isso tudinho direitinhu ... esquip... distancia ... tem fotos dos esquema tem tuDO MESMO ... é só dar uma procuradinha que lah vcs irai sanar todas as duvidas de vc !

    Eu já lí e reli esse post, mas não ví nada específico sobre por exemplo esse lance do cabo POE que o nosso amigo Pedro está citando, ou mesmo sobre funcionamento dos watchdog's e etc...

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagotp26 Ver Post
    Eu já lí e reli esse post, mas não ví nada específico sobre por exemplo esse lance do cabo POE que o nosso amigo Pedro está citando, ou mesmo sobre funcionamento dos watchdog's e etc...
    Amigo sobre o esquema Poe lá no post se vc procurar direitinhu eu postei 4 ou 5 fotos e inclusive a ordem das cores ...

  3. #23

    Padrão Mesma Duvida

    ai acho que to com a mesma duvida dele

    ve bem o esquema as cores tudo isso da pra entender, so o que nao to entendendo e o modo q a energia sai


    tipo vc usa uma fonte de quantos amperes na central????
    como vc faz pro cabo ter continuidade ??
    qual o switch + indicado e o Maymax???
    O AP-router ta dando muito problema nesses novos q tao sendo lançados??
    vc primeiro prepara toda rede eletrica pra depois liga??? ou vai fazendo a parte eletreica com ela ligada???
    a energia q passa e 110 - 220 - ou 12v ????

  4. #24

    Padrão switch AP router

    alguem ja uso o switch da AP router o APR-1008 Switch 8 Portas ????

    tava dando uma olhada na net e ainda nao vi nada sobre ele se alguem souber da uma força ai

    algumas informaçoes sobre ele


    APR-1008, Switch Fast Ethernet com 8 portas RJ45 de Auto-Negociação 10/100Mbps. Todas as portas com a função MDI / MDIX , eliminando a necessidade de cabos crossover, totamente Plug-and-Play.

    Padrão
    IEEE 802.3 10Base-T, IEEE 802.3u 100Base-TX
    Topologia
    Estrela
    Protocolo
    CSMA/CD
    Taxa de Transferência de Dados
    Ethernet: 10Mbps (Half Duplex), 20Mbps (Full Duplex)
    Fast Ethernet: 100Mbps (Half Duplex), 200Mbps (Full Duplex)
    Tipos de cabo
    10Base-T: UTP category 3, 4, 5 cable (maximo 100m)
    EIA/TIA-568 100Ù STP (maximo 100m)
    100Base-Tx: UTP category 5, 5e cable (maximo 100m)
    EIA/TIA-568 100Ù STP (maximo 100m)ipolo, destacável
    Numero de Portas
    8 10/100Mbps Auto-Negotiation ports
    LED indicadores
    Power, Link/Act
    Método de Transferência
    Store-and-Forward
    MAC Address Aprendizado
    Aprendizado Automático, Atualização Automática
    Certificação
    Telec (Japão); FCC; CE
    Sist. Op
    Independe do sistema operacional
    Filtragem e Taxa de encaminhamento de dados
    10Mbps: 14880pps
    100Mbps: 148800pps
    Fonte de Alimentação
    9V~ 50-60Hz,1A
    Ambiente
    Operating Temperature: 0 C~40 C (32 F~104 F)
    Storage Temperature: -40 C~70 C (-40 F~158 F)
    Operating Humidity: 10%~90% non-condensing
    Storage humidity: 5%~95% non-condensing



    Sera que ele e melhor que o mymax????

  5. #25

    Padrão iformaçao

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo sobre o esquema Poe lá no post se vc procurar direitinhu eu postei 4 ou 5 fotos e inclusive a ordem das cores ...
    ola admskill, pode me dar informaçoes da caixa q acomoda os swtches no poste, tipo marca, fornecedor? nao to conseguindo fornecedor. grato
    Última edição por Nicox; 17-05-2009 às 21:06.

  6. #26

    Padrão

    Eu acho interessante usar switch gerenciável, pois imagina se o pessoal descobrir que pode interligar computadores

    Ex:

    Imagina que alguém tenha 02 farmacias, padaria, supermercado ou qq coisa
    ...

    se não for grenciavel eles podem montar uma intranet em cima da sua estrutura e acabar com seu troughput.

    ou até mesmo o pessoal começar jogar em rede!

  7. #27

    Lightbulb sim dependeso de como este seu filtro de pacotes fima um poudo dificil disto acontece

    e tambem se algem tiver como colocar uma foto de como é montado a caxa ermeta para o switch no poste agradesso para tirar uma ideia e entender como funciona .
    tenho tamber vairos esque de protetor de surto para cabo de rede q logo vou postar aqui no foro ok


    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Eu acho interessante usar switch gerenciável, pois imagina se o pessoal descobrir que pode interligar computadores

    Ex:

    Imagina que alguém tenha 02 farmacias, padaria, supermercado ou qq coisa
    ...

    se não for grenciavel eles podem montar uma intranet em cima da sua estrutura e acabar com seu troughput.

    ou até mesmo o pessoal começar jogar em rede!

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Voce vai usar o mesmo esquema das POE. Vc vai usar uma fonte de 12V x 3A e vai injetar o positivo e o negativo nos pares marrons do cabo de rede, em cada caixa voce vai colocar um pluguezinho pra entrada de alimentacao do switch.

    Watchdog é um recurso de ping para um determinado host, se o host nao responder o dispositivo reinicia. Switch usados normalmente em postes e pequenas redes nao possuem software de gerenciamento, portanto nao disppoe desse recurso.
    vc pode contar isso, fazendo um ping externo ou ping no GW
    assim, se nao conseguir pingar, ele reinicia o switch