Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    to usando a 3.22 em 4 rb já, 2 rb433 e 2 rb133, sem problemas...to prescisando atualizar 3 PC-AP, todos com dlink ag530 e g520, que acham, arrisco ?


    nao sei se ocorreu isso com alguem...mas percebi q na v2.9.27 os controles por wpa ou wpa2 dao pau...

    17:38:19 wireless,info XX:XX:XX:XX:XX:XX@AP Bloco44 (Virtual): disconnected, decided to deauth: 4-way handshake timeout (15)

    tentei mudar algumas conf, mas nao adiantou, porém testando em outro pc-ap com a ag530, mas com a v3.22, fungou de boa...

    alguma idéia ?

    por isso to pensando em atualizar a versão...

    grato..

    att.

  2. #42
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Aqui já atualizei tudo, 8 PC/AP e 18 Rbs, já a alguns dias rodando e tudo blz.

  3. #43

    Padrão

    Atualzei todas as minhas rbs, mais tenho dois servers aqui rodando firewall e hostpot e da ultima vez q tentei atualizar (a v3.13 para 3.20) deu kernel panic e foi bronca aqui. Será que esta nova versao esta realmete boa??

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Subi 2 PC-AP e um servidor, sem nenhum problema ate agora!
    estou usando AG-530
    Será que terei problemas com um pc-ap usando placas D-Link DWL-A510 nesta versão 3.22?

  5. #45

    Padrão

    Pessoal, só uma pergunta meio cretina, como faço para atualizar minha RB433AH, ela ta com a ver. 3.13, vale a pena ? Preciso pagar algo?

    Obrigado!!

  6. #46
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Não tem que pagar nada, a 3.13 é a melhor versão por enquanto!!
    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Pessoal, só uma pergunta meio cretina, como faço para atualizar minha RB433AH, ela ta com a ver. 3.13, vale a pena ? Preciso pagar algo?

    Obrigado!!