+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com Web Proxy MK - Sem Proxy Externo

    Amigos tudo bem? Eu estou com um dilema... espero que possam me ajudar!

    Estou montando um Provedor de Acesso e Hospedagem, e estou usando o MK para gerenciar tudo.

    Até ai blz... porem, vou vender link para Domesticos e Empresas...

    Nao sei se compensa ter um Web Proxy, de qualquer maneira montei o web proxy, porem....

    Ele esta liberando acesso a TODOS (qualquer um que setar meu MK com a porta, ele aceita)

    E tambem, a conexao de saida dele, esta sendo a mesma do MK porex...

    Cliente -> IP 200.0.0.10
    MK -> 200.0.0.1

    Quando ele conecta em algum site ele esta navegando com o meu IP...
    mas na verdade quero (temm) que usar o IP DELE!! nao do meu MK..

    Ou Seja... resumindo.. quero um Web Proxy APENAS para agilizar o acesso a todos os clientes, porem sem o cliente ter que setar proxy manualmente, e muito menos com que o IP de saida deles, seja o IP do meu MK, ele tem que usar o proprio IP.

    Espero que possam me ajudar... valw!!!

  2. #2

    Padrão

    Galera fiz o proxy transparente, porem o IP de saida do meu cliente, continua sendo o ip do meu MK... como mudo isso?

    Alias, como faço tudo isso do zero?

    Valw

  3. #3

    Padrão

    Amigo o IP é do MK pois seus clientes não tem IP real. Aparece o do seu MK por ele tá roteando.

  4. #4

    Padrão

    Ou Seja.. nao tem como mais fazer proxy certo?

    Segundo a nova lei, cada usuario tem q ter seu ip real, e ter um log de acesso correto?

    ou seja..

    proxy.. ja era!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Ou Seja.. nao tem como mais fazer proxy certo?

    Segundo a nova lei, cada usuario tem q ter seu ip real, e ter um log de acesso correto?

    ou seja..

    proxy.. ja era!!!
    Vc precisa de uma maquina com windows com o syslog e ai vc tera os logs dos ips de seus usuarios. Isso sem proxy paralelo.