Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Loucura por loucura, eu já testei isso anos atrás na frequência de 80 e 40metros. Em 80 metros uma antena dipolo tem cerca de 19,9m a partir do centro do dipolo.
    Um balão de festa, dos grandes, se encher de hélio sobe que é uma beleza. Funcionou perfeitamente.
    Mas o grande problema foi exatamente este que voce citou. Se ventar já era. Não tem como estabilizar.
    Acho que naquela época eu estava treinando para a Nasa, hehehehe!!!
    Pura viagem. Mas valeu como experiência. Tem loucuras que um dia dá certo. Quem sabe o Willbug acha uma dessas...
    Fazer experimentos é uma realização tremenda, quanto mais quando funciona, ainda que num cenário "ideal. Volta e meia faço arte, ou simplesmente me mento noutra área para distrair um pouco, dá um ânimo absurdo.

  2. #42

    Padrão

    kkkkkkkkkkk, fiquei imaginando em montar um provedor com essas duas tecnologia, e quando a anatel vir me fiscalizar eu apenas apertaria um botão e me tornaria invisível(provedor). Que maravilha.....

  3. #43

    Padrão

    O Homem Nasa explicou que o provedor invisivel, usa outros canais do 2.4, seria 13, 14, e pra cliente enxergar, usa uma placa realtek 8185, mas tem que ser a que ele vende, pq ele modifica ela, soldando uns componentes. Assim ela passa a "enxergar" o outros canais.....

    eu respondi com apenas um "rs"...........................................

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    O Homem Nasa explicou que o provedor invisivel, usa outros canais do 2.4, seria 13, 14, e pra cliente enxergar, usa uma placa realtek 8185, mas tem que ser a que ele vende, pq ele modifica ela, soldando uns componentes. Assim ela passa a "enxergar" o outros canais.....

    eu respondi com apenas um "rs"...........................................
    É isso que caracteriza as propagandas dele.
    Sempre ele tem algo que a mais.
    Coisas elementares como usar canais não liberados ele apresenta como sendo uma formula mágica que ele descobriu.

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rrinfor Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e tem que ser lâmina da GILLETE, pois se for probak dá perda!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    abraços
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PROBRAKKK FOI Fodasticoooo!!!

  6. #46

    Padrão

    Não vou mais tirar SCM vou cancelar tudoo, comprarei uma solução dessas e me tornarei invisivel hahahahahahaha!!!

  7. #47

    Padrão

    E o pior é que tem gente que compra isso.

    aff...

  8. #48

    Padrão Mais essa agora !!!

    Galera não tinha visto ainda ...

    Acho que as Ondas Afetaram o Cérebro do Cara !!!

    Ele viaja d +







    Junior Ph
    Grupo Virtual Info.

  9. #49

    Padrão

    Galera comprei 8 Kits desses maluco ..é nao é que nao funciona mesmo até agora nada ..kkkkkkkkkk Brincadeira né PQP vai pegar Leigo para la rsrsrsrsrsrs

  10. #50

    Padrão

    Você por acaso estão vendo minhas mensagens? hahahahahahahaha ficou invisivel foi tudo, até a net no cliente kkkkkkkkkkkkkk!!!

    Selecione o texto acima:


    hehehehe a aplicação do kara deu pau kekekekekeke, deixou invisivel até as mensagens do orkut dos meus clientes e agora as minhas do fórum kkkkkk!!!

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Você por acaso estão vendo minhas mensagens? hahahahahahahaha ficou invisivel foi tudo, até a net no cliente kkkkkkkkkkkkkk!!!

    Selecione o texto acima:


    hehehehe a aplicação do kara deu pau kekekekekeke, deixou invisivel até as mensagens do orkut dos meus clientes e agora as minhas do fórum kkkkkk!!!

    rsrsrrss\ boa Só na hora que o cliente for pagar que a grana não pode ser invisivel ..pq senao como vou comprar mais kits desses!!

  12. #52

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tou pra morrer de sorri aki galérraaaa!!! Mais uma do homem da Nasa, agora com seu mais novo ser kkkkk viço kkkkkkk rs,rs ai meu Deus kkkkk. Eita, eita, eita kkkkk rs,rs!!!

    Olha o nome do novo produto do homem da Nasa:

    Telefone Fixo Willbug - Will-Fixo

    Willbug <- Clique aqui


    kkkkkkkkk WillBUG -kkkkk deve dar um BUG da poha!!! kkkkk!!!

    Telefone Fixo Willbug - Will-Fixo

    Willbug

  13. #53
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Telefone FIXO WIRELESS, leckal, será que vem com PORTABILIDADE? hauahuahauahuahauahuahauaha
    Poxa, cadê o fio do fixo tio?

  14. #54

    Padrão

    E pela propaganda o fone fixo só funciona com o sistema de satélite dele. 900,00 por 512k

  15. #55

    Padrão

    massa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o sinal fica invicivel até para os clientes conectarem na rede!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    tem duas explicações:

    1- OU ELE DEU UM BANHO NO EQUIPAMENTO COM A FORMULA DO HOMEM INVISIVEL;

    2- OU SO OS INTELIGENTES É Q CONSEGUEM VER!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    resenha da porra! esse homem parece q estudou na nasa mesmo, muito inteligente

  16. #56

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    "...Quando o tráfico estiver pesado..."

    Polícia nele!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. #57

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tou pra morrer de sorri aki galérraaaa!!! Mais uma do homem da Nasa, agora com seu mais novo ser kkkkk viço kkkkkkk rs,rs ai meu Deus kkkkk. Eita, eita, eita kkkkk rs,rs!!!

    Olha o nome do novo produto do homem da Nasa:

    Telefone Fixo Willbug - Will-Fixo

    Willbug <- Clique aqui


    kkkkkkkkk WillBUG -kkkkk deve dar um BUG da poha!!! kkkkk!!!

    Telefone Fixo Willbug - Will-Fixo

    Willbug
    Prá ver como o cara é mal intencionado.
    "Telefone fixo, via satélite".
    O que ele faz é uma conexão internet e voip em cima.
    Não seria mais bonito, jogar limpo com o incauto comprador? Nada contra o Voip, mas só o fato dele querer passar uma idéia que ele reinventou a roda.