+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 2,7Km com SENAO ECB-8610S e ZIROK 24db grade

    Amigos, fiz um enlace de 2,7Km, entre os 2 pontos não tenho visada, tenho uma diferença de altitude de + ou - 30m que peguei pelo google earth, estou usando uma conexão ponto a ponto, com aparelhos SENAO ECB-8610S nas duas pontas e direcionais de grade ZIROK 24db, estou usando um cabo de 10m em cada ponto para deixar o aparelho dentro do local, tenho um nível de sinal de 40 a 50% porém fica perdendo a conexão toda hora, estou desconfiado da qualidade das antenas, alguém teria alguma dica de qual antena usar? estava vendo aquelas parabólicas fechadas mas não queria fazer mais investimentos na dúvida, só consigo a conexão usando 811.2b na potência máxima do aparelho - 630mw, em 811.2g tenho a conexão mas fica pior e em 811.2a nem enxergo o outro ponto.

    Agradeço a atenção,

    Um abraço,

    Cristiano.

  2. #2

    Padrão

    amigo diminue esse cabo poe em ciaxa hermetica e usa poe pois eu aprendi que um dos maiores inimigos de redes wireless e cabo quanto menor melhor todos os pc mk que eu uso aqui no maximo tem 1metro e meio de rgc58 da placa direto para antena e algums eu uso aquele pig tail de 40cm da plca direto na antena.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    amigo diminue esse cabo poe em ciaxa hermetica e usa poe pois eu aprendi que um dos maiores inimigos de redes wireless e cabo quanto menor melhor todos os pc mk que eu uso aqui no maximo tem 1metro e meio de rgc58 da placa direto para antena e algums eu uso aquele pig tail de 40cm da plca direto na antena.

    Obrigado amigo, vou fazer isso sim.

    Um abraço,