Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    claro q faz com 1 so eu faco aqui, so q quando conecta muitos clientes fica osso mas faz
    Depende o modo que ele for usar

  2. #22

    Padrão

    ue o modo ele ja disse wds, e wds da pra usar sim tanto criando um ap virtual pra fazer o wds ou a mesma ssid pra ap+bridge e wds

  3. #23
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    ue o modo ele ja disse wds, e wds da pra usar sim tanto criando um ap virtual pra fazer o wds ou a mesma ssid pra ap+bridge e wds
    sim amigo concordo com você, fazendo dessa forma, ap virtual ele vai conseguir sim.. mas pelo que vi da estrutura dele acho que não seria viavel, como você disse acima, a qualidade não é a mesma.. (pelo menos nos meus testes tambem não foram).
    abraços,
    Última edição por ddllss; 25-03-2009 às 22:15.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Amigo se eu entendi direito, esse mk que voce tem, ele esta recebendo internet de outro lugar (em modo wds), se realmente for isso, voce vai precisar de 2 wireless, uma para receber (em modo wds) e outra para enviar (em modo ap-bridge), voce nao vai conseguir usar a mesma interface (wireless wds) para receber e enviar.
    Exatamente isso....só que eu vou RECEBER em uma interface WDS e ela vai fazer parte da BRIDGE que vai repassar pra outra interface que vai ENVIAR...
    ou seja: Wlan1-WDS-Bridge_____Wlan2-AP+Bridge.

    Ela até chega a conectar....mais alguma coisa não faz ela receber...se você olharem nas imagens que postei...vai ver que o RX fica em 0......e na estatista do WDS no Zinwell mostra 0 também....

    Lembrando galera que to tentando fazer isso na 2.9.27.

    Fico grato pela participação de vocês.....

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    amigo desde q uso mk sempre vi esse problema e nunca tinha conseguido resolver, mas agora consegui resolver
    eh muito simples se vc desliga a opcao default authenticate o wds para de funciona
    e pra resolver eh simples, va em wireless / connect list e cadastre o mac do ap ou mk q vai fica em wds e pronto
    pq se vc liga default authenticate como muitos mandam isso permite outras pessoas conectarem no seu ap

    Então amigo ja coloquei no connect list mais até agora nada....vou testar desativando o default authenticate.

    e ja posto aqui...vlwww mesmoo

  6. #26

    Padrão

    Cara desmarquei a opção Default Authenticate.....e NADA...ainda nao recebe nada o WDS.

    Galera se alguem puder passar as configs da aba wireless da wlan.....fico grato...pois assim posso ver se tem algo por lá de anormal comparado com o meu.

    vlwww
    Última edição por Gustavinho; 26-03-2009 às 13:06.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara desmarquei a opção Default Authenticate.....e NADA...ainda nao recebe nada o WDS.

    Galera se alguem puder passar as configs da aba wireless da wlan.....fico grato...pois assim posso ver se tem algo por lá de anormal comparado com o meu.

    vlwww
    Companheiro, se você está usando a versão 2.9.27 NÃO FUNCIONA com duas WLAN. Eu já passei por isso e só resolvi atualizando a versão. Segue o meu post com a solução do problema.
    Mikrotik em Bridge problema

    Espero ter ajudado.

  8. #28

    Padrão

    Então cara eu até tinha visto seu tópico...mais ja estou tentando fazer até com 1 Wlan e 1 LAN e mesmo assim não ta indo......

    Eu consegui receber IP deixando a Wlan como Station WDS.....mais não sei por que ele não navega, apenas recebe o IP e nada mais.

    vlw pela força.

  9. #29

    Padrão

    Galera, como eu falei no post acima as maquinas atraz do wds até recebem IP.

    Mais navegação e PING não funcionam de jeito algum....será que precisa adicionar uma rota nessa bridge?

    segue a imagem da maquina atraz dessa repetidora recebendo IP:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Clipboard02.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	17,7 KB
ID:      	3880  

  10. #30

    Padrão

    faz o que o Roberto disse, poe o wds dentro da bridge.

  11. #31

    Padrão

    então mais ja esta dentro da bridge...

  12. #32

  13. #33

    Padrão

    continua cara...o pior que eu consegui fazer receber o ip mais nao ta navegando por nada.