+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK 3.20 e 3.22 + hotspot nao esta fazendo o controle d banda...

    entao galera e o seguinte... tb estou tendo problema com a versao 3.20 e tb a 3.22 ambas com a mesma dificuldade...

    baum vamos la... trabalho em um provedor d internet via radio... aki ja utilizamos mk 3.14 juntament com hotspot e QoS tudo fungando 100%, no entanto... meu chefe esta reestruturando nossa rede... e pedil a mim e a um colega pra testarmos as novas versoes do MK to apanhando pakas pois nosso principal intuito que e controle d banda ta bixadim, nao to consiguindo faze funga... andei lendo sobre uns topicos que tb estao tendo problema com a 3.20 e a suposta solução seria desabilitar o cache... me corrijam c eu estiver errado mas cache so e utivado quando fazemos uso de web proxi correto? ja que nao utilizamos nenhum tipo d proxi ou uzufruimos d qualquer cache que seja o mais plausivel seria o correto controle da banda... pesso urgentement a ajuda d todos...

    no aguardo:
    Willian Douglas

  2. #2

    Padrão

    Na hora da instalação você deve desmarcar aqueles pacotes desnecessários, tipo o xen ele quem causa, na maioria das vezes, este tipo de problema.

  3. #3

    Padrão

    nas versoes x86.. estao com problema de qos mesmo.. a unica estavel que nao tem este problema eh a 3.13 ...