Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Visitas da Anatel

    Alguém aqui recebeu visita da Anatel nos últimos 3 meses?
    Como está a postura dos Fiscais?

  2. #2

    Padrão

    Queria saber também, vou acompanhar o tópico.

  3. #3

    Padrão

    tambem vou acompanhar !! ninguem respondeu ..parece que a titia ANA ta de Ferias !!!

    Entao vou mandar um recado a ele com todo respeito ...Beijo me Liga !! rsrsrsrsrsrsrs

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão

    eles vai aparecer somente, se tiver algum dedo duro, se tiver colegas que ligue la e faz denuncias ai, eles tem que vir, mediante a denuncia.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    eles vai aparecer somente, se tiver algum dedo duro, se tiver colegas que ligue la e faz denuncias ai, eles tem que vir, mediante a denuncia.
    Sim,

    é verdade. Faço projetos e licenciamento SCM. Nos últimos dois 2 meses todos os meus clientes e novos clientes que foram visitados aconteceu devido a denúncias. A própria Anatel informou os nomes dos denunciantes: concorrentes, Brasil Telecom, Telefônica e Telemar.

  6. #6

    Padrão

    Aqui na minha cidade está a maior festa, todo coloca omni e coloca internet. Vendem planos de 600k por R$30,00.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Aqui na minha cidade está a maior festa, todo coloca omni e coloca internet. Vendem planos de 600k por R$30,00.
    Agora vc me fala ..como e que a gente nao denuncia uns caras desses ..isso e deslealdade ..se eu ver isso eu denuncio mesmo !!!!

  8. #8

    Padrão

    Aqui estao sendo beeem rigorosos! e olha que sou do interior.
    Se tem alguma coisa nao homologada....ja era!
    Eu recomendo ter 100% dos equip. homolodadoos e licenca propria! pra nao ter problemas.

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Agora vc me fala ..como e que a gente nao denuncia uns caras desses ..isso e deslealdade ..se eu ver isso eu denuncio mesmo !!!!
    Quando eu começei, usava ADSL, mais tinha a intenção de fazer a coisa certa, hoje temos link, e cerca de 300 usuários, 100% da empresa é homologada e respeita os limites de potência da Anatel. Esse pessoal não consegue ir adiante, pois nem servidores eles tem, usam WR-254, e controle tudo no AP mesmo. Questão de tempo para acabar tudo.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Quando eu começei, usava ADSL, mais tinha a intenção de fazer a coisa certa, hoje temos link, e cerca de 300 usuários, 100% da empresa é homologada e respeita os limites de potência da Anatel. Esse pessoal não consegue ir adiante, pois nem servidores eles tem, usam WR-254, e controle tudo no AP mesmo. Questão de tempo para acabar tudo.
    Ola Josue ...Começar com ADSL e a coisa mais natural do mundo acho que 110 % dos grandes provedores começam assim nao a problema nenhum ...inclusive o proprio David CATV Brasil mesmo sitou uma vez que Muitos Links ADSL sao ate melhores que muitos links Dedicados e eu concordo a maioria deixa de usar nao pq e amador ou nao e bom mas sim por uma questao de legalizaçao mesmo ...agora não respeitar a potencia e atrapalhar os outros com interferencia e fazer planos absurdos tipo 600k por 29,90 ai é f... ai tem que ligar la para tia ana mesmo pois eles não vai adiante e nem deixa os outros ir,,rsrsrs abraços

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Aqui na minha cidade está a maior festa, todo coloca omni e coloca internet. Vendem planos de 600k por R$30,00.
    Neste sábado estive em Porto Alegre. Não para o curso do Gilvan, mas para outro em outra área.
    Fazia 2 anos que não ia lá. Fiquei impressionado ao observar a quantidade de instalações de distribuição de sinal. Sabe como é quando a gente se mete neste negócio. Ficamos sempre olhando para cima, vendo torres, antenas e instalações.
    Não acredito que tudo aquilo esteja cadastrado na Anatel.
    Então se em capitais a coisa está frouxa, imagine no interior.

    E outra conclusão que cheguei é: se lá que tem banda larga a vontade nas operadoras tradiconais, e ainda tem campo para provedores via rádio, então não é bem assim esta questão do mercado minguar para provedores via rádio.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Neste sábado estive em Porto Alegre. Não para o curso do Gilvan, mas para outro em outra área.
    Fazia 2 anos que não ia lá. Fiquei impressionado ao observar a quantidade de instalações de distribuição de sinal. Sabe como é quando a gente se mete neste negócio. Ficamos sempre olhando para cima, vendo torres, antenas e instalações.
    Não acredito que tudo aquilo esteja cadastrado na Anatel.
    Então se em capitais a coisa está frouxa, imagine no interior.

    E outra conclusão que cheguei é: se lá que tem banda larga a vontade nas operadoras tradiconais, e ainda tem campo para provedores via rádio, então não é bem assim esta questão do mercado minguar para provedores via rádio.

    Pois é muito mais facil axar um provedor numa cidade pequena (axar o provedor, dono, escritorio etc) do que numa capital... Eu axo que a fiscalizacao é mais forte em interior...

  14. #14

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Pois é muito mais facil axar um provedor numa cidade pequena (axar o provedor, dono, escritorio etc) do que numa capital... Eu axo que a fiscalizacao é mais forte em interior...
    Até pode ser este o motivo.
    Mas não justifica, nas barbas da fiscalização eles permitirem a clandestinidade. É só olhar para cima e identificar o prédio. E isso a um custo baixissimo, já que não tem despesas de viagem.
    A não ser que os "home" gostem de cobrar "diárias" viajando pelo interior.

  16. #16

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    1 de abril faz 1 ano que fui lacrado............
    E na sequencia, o que aconteceu?

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E na sequencia, o que aconteceu?
    A pouco tempo fui intimado na PF.... fui, prestei esclarecimentos, contei o q houve, e to aguardando o processo rodar...
    .

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    A pouco tempo fui intimado na PF.... fui, prestei esclarecimentos, contei o q houve, e to aguardando o processo rodar...
    .
    Ainda não pagou multa? E conseguiu abrir novamente no mesmo lugar?

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ainda não pagou multa? E conseguiu abrir novamente no mesmo lugar?
    ainda nao veio multa. FIzemos a defesa na PF, estamos aguardando resultado...