+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site do INSS não abre no Mikrotik

    Olá Pessoal,

    Boa Tarde!

    Estou com problema no site do inss, ele não está abrindo no meu server mikrotik.

    Eu uso nele a versão 2.9.27. É um sever dentro de minha rede de clientes, ele é o servidor da Prefeitura Municipal.

    Os usuarios estão me reclamando todos os dias, já não mais o que faço.

    Desde Já Obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por conradinhonetomk Ver Post
    Olá Pessoal,

    Boa Tarde!

    Estou com problema no site do inss, ele não está abrindo no meu server mikrotik.

    Eu uso nele a versão 2.9.27. É um sever dentro de minha rede de clientes, ele é o servidor da Prefeitura Municipal.

    Os usuarios estão me reclamando todos os dias, já não mais o que faço.

    Desde Já Obrigado!

    Você usa proxy ? fale mais sobre oque vc usa em seu MK.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por conradinhonetomk Ver Post
    Olá Pessoal,

    Boa Tarde!

    Estou com problema no site do inss, ele não está abrindo no meu server mikrotik.

    Eu uso nele a versão 2.9.27. É um sever dentro de minha rede de clientes, ele é o servidor da Prefeitura Municipal.

    Os usuarios estão me reclamando todos os dias, já não mais o que faço.

    Desde Já Obrigado!

    Ola ..amigo ..tenta dar mais detalhes do seu problema e todas as configuraçoes do MK para que a gente posso te auxiliar melhor...pois eu tbm trabalho com essa versao e nunca tive problemas abre qualquer site normalmente !! ..vc usa proxy ai ..e isso esta acontecendo com todos os clientes

  4. #4

    Thumbs up

    Boa Tarde novamente!

    Pessoal muito obrigado pela atenção de todos vocês. Mas já consegui resolver meu problema, eu tinha direcionado o site do INSS para sair por outro IP de outro servidor, onde o mesmo não estava mais funcionando, ai removi a ROTA e o site voltou a funcionar novamente.


    Obrigado! Qualquer dúvida estarei a disposição...

    Até mais...