Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eh esse mesmo o rádio que eles usam em Copa ...


    IAP4300 – Intelligent Access Point for MOTOMESH Duo - Motorola USA


    Quanto tah ?

    Esse radio é compativel com placas pci ne? Tbm quero saber quanto ta...

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eh esse mesmo o rádio que eles usam em Copa ...


    IAP4300 – Intelligent Access Point for MOTOMESH Duo - Motorola USA


    Quanto tah ?
    Isso mesmo.

    Valores > Radio Motorola - Atual Radiocom Comércio de Rádios Ltda. - Home

    Favor falar com a Mishele

  4. #24

    Padrão

    Um equipamento tão poderoso e poucas perguntas interessantes. O que esta acontecendo com o pessoal do FORUM ?
    Vamos lá galera - participem

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netdeejay Ver Post
    Um equipamento tão poderoso e poucas perguntas interessantes. O que esta acontecendo com o pessoal do FORUM ?
    Vamos lá galera - participem
    Hoje tenho um link de 1mb da OI, porém não estou conseguindo fazer um UPGRADE, então estou pensando em pegar 02 megas ou mais em outra cidade (com visada perfeita) mas para isso preciso fazer um enlace e gostaria de fazer com a mesma qualidade que recebo da OI, como sou APRENDIZ gostaria de saber qual produto da Motorola consigo fechar esse ENLACE com melhor custoxbenefício.

  6. #26

    Padrão Link de Melhor qualidade e que não trave

    Bom depende muito agora (com essas informações) somente da distância. Todos os equipamentos para esse tipo de enlace use BH´s 10 ou de 20 - já cumpre o que você quer. Esquece esse negocio de travamento e outras coisas - é colocar e deixar acontecer.

    Sucesso em suas instações...

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netdeejay Ver Post
    Bom depende muito agora (com essas informações) somente da distância. Todos os equipamentos para esse tipo de enlace use BH´s 10 ou de 20 - já cumpre o que você quer. Esquece esse negocio de travamento e outras coisas - é colocar e deixar acontecer.

    Sucesso em suas instações...
    A Distancia é 23 km aproximadamente, também tenho outras perguntas

    Qual menor e maior quantidade de megas que passa por esse radio?
    Qual Antena usar?
    Qual Preço?

    Aguardo

    Aprendiz

  8. #28

    Padrão

    amigo me tira uma duvida!

    temos um par de ptp bh400, que foi comprado a mais de um ano. e fomos tentar atualizar o firmware dele e o site da motorola nao esta aceitando o mac.
    um amigo me informou que a motorola so disponibiliza atualizacoes durante 1 ano. e agora como fazemos?
    voce poderia nos disponibilizar um mac dessa linha para podermos atualizar ou ate mesmo nos enviar o arquivo de atualizacao?
    esse nosso equipamento esta com a licenca lite (30Mbps) qual o custo e onde compramos o upgrade para 60Mbps?

  9. #29

    Padrão

    Salve Galera do Under..

    Gostaria de acrescentar minha experiencia com Canopy da Motorola..

    Eles são simplesmente confiáveis...tenho uma rede em canopy ha quase um ano e nunca, mas nunca mesmo me deixou na mão..

    No meu caso..eu tnenho meu escritiorio/link no centro da cidade e uma torre onde faço a distribuição a ns 3 km..
    Então o AP canopy Advantage fica na torre e meu provedor é um "client" deste Ap..e tenho outros clientes nesse mesmo Ap, e funciona q eh uma beleza..

    Aos que procuram estabilidade, profissionalismo, canopy é a melhor opção.


    Se minha cidade comportasse, colocaria canopy em todos os clientes, até os residenciais..

    Um abraço

    Victor Corrêa

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juquianet Ver Post
    Salve Galera do Under..

    Gostaria de acrescentar minha experiencia com Canopy da Motorola..

    Eles são simplesmente confiáveis...tenho uma rede em canopy ha quase um ano e nunca, mas nunca mesmo me deixou na mão..

    No meu caso..eu tnenho meu escritiorio/link no centro da cidade e uma torre onde faço a distribuição a ns 3 km..
    Então o AP canopy Advantage fica na torre e meu provedor é um "client" deste Ap..e tenho outros clientes nesse mesmo Ap, e funciona q eh uma beleza..

    Aos que procuram estabilidade, profissionalismo, canopy é a melhor opção.


    Se minha cidade comportasse, colocaria canopy em todos os clientes, até os residenciais..

    Um abraço

    Victor Corrêa
    Aqui em Teresina - PI, o meu concorrente coloca Canopy na maioria dos clientes, a mensalidade + taxa do equipamento comodato fica R$100,00 por mês!

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    quando falei liçensa, me referia a como ficaria o provedor, se pode usar, ou tem que comprar liçensa especial, ou so a scm serve ????
    SCM - para qualquer provedor de ACESSO a BANDA LARGA.