+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Colocar Antena Omini e Setorial em cima direcional atrapalha ..mito ou realidade

    Ola Pessoal.. escuto tanto falar isso mas na pratica em usn 1000000 lugares que eu fui sempre vejo essa cena a o omini sempre no topo ... e converso converso com o pessoal que tem e todos me dizem que funciona normal ..entao pergunto ate que ponto isso e realidade e ate que ponto isso e mito ..sera que se atrapalhasse mesmo o pessoal ja nao teria parado de fazer ...abraços

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Ola Pessoal.. escuto tanto falar isso mas na pratica em usn 1000000 lugares que eu fui sempre vejo essa cena a o omini sempre no topo ... e converso converso com o pessoal que tem e todos me dizem que funciona normal ..entao pergunto ate que ponto isso e realidade e ate que ponto isso e mito ..sera que se atrapalhasse mesmo o pessoal ja nao teria parado de fazer ...abraços
    Pelo menos tb nunca tive problemas, nos meus projetos sempre usei assim, em alguns casos a grade a 1 metro de distancia da setorial por falta de espaço q ñ é aconselhado mas ta td bem gracias, mas geralmente uso com 3 a 5 metros de distancia e to feliz...

  3. #3
    eletrocompprovider
    Visitante

    Smile

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Ola Pessoal.. escuto tanto falar isso mas na pratica em usn 1000000 lugares que eu fui sempre vejo essa cena a o omini sempre no topo ... e converso converso com o pessoal que tem e todos me dizem que funciona normal ..entao pergunto ate que ponto isso e realidade e ate que ponto isso e mito ..sera que se atrapalhasse mesmo o pessoal ja nao teria parado de fazer ...abraços
    Se vc manter as freguencias perto umas das outras vc vai ter algum problema de se interferencia em vc mesmo mas o certo é o seguinte manter + - 3 metros de cada antena e colocar as freguecias umas distastes das outras ou jeja se vc tem uma direcional,uma omini,e uma setorial vc faz o seguinte coloca a direcional na, vamos falar de canal no canal 1 a omini no 6 e a setorial no 11 ou se vc poder mas para cima no 12 13 ou ate 14.fora disto fica tranquilo que vc não vai ter problema algum.ok.

  4. #4
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Me interecei pelo assunto...

    Citação Postado originalmente por eletrocompprovider Ver Post
    Se vc manter as freguencias perto umas das outras vc vai ter algum problema de se interferencia em vc mesmo mas o certo é o seguinte manter + - 3 metros de cada antena e colocar as freguecias umas distastes das outras ou jeja se vc tem uma direcional,uma omini,e uma setorial vc faz o seguinte coloca a direcional na, vamos falar de canal no canal 1 a omini no 6 e a setorial no 11 ou se vc poder mas para cima no 12 13 ou ate 14.fora disto fica tranquilo que vc não vai ter problema algum.ok.
    Qui tb tenho 2 Omnis uma distante da outra a 1,5 mts, sendo que utilizo uma no canal 6 e a outra no 1 e funfa otimamente bem... Cabe lembrar que a utilização dos canais 12, 13 e 14 no Brazil dá M***a, pois são canais pagos, vc pode até usaR, porém, se vc não for registrado vão lhe achar rápido... porque este trabalhaM em uma frequência REgistrada. Procure pelo assunto em wirelessbrasil.com.br !!! CUIDADO !!!
    Última edição por Oldayr; 28-04-2009 às 00:14.