+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual é o ideal quando os aps estao em bridge na torre ligar um no outro ou....cont>>

    Qual é o ideal quando os aps estao em bridge na torre ligar um no outro ou ou mandar todos para o Switch la em baixo e colocar um cabo para cada um descendo...tem alguma diferença .. Obrigado pessoal

  2. #2

    Padrão

    Cara, aqui no meu caso, sai um cabo do meu mk, sobe na torre, vai p/ um switch e o switch distribui pras 3 rbs que tenho na torre.

    Uso assim e tenho um trafego perfeito, mas nao sei se é o ideal, mas funciona.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Cara, aqui no meu caso, sai um cabo do meu mk, sobe na torre, vai p/ um switch e o switch distribui pras 3 rbs que tenho na torre.

    Uso assim e tenho um trafego perfeito, mas nao sei se é o ideal, mas funciona.
    A sim ..entao seu Switch fica la em cima ..entendi !! mas e quando o switch fica em baixo o que me aconselharia

  4. #4

    Padrão

    ou vc sobe 1 cabo para cada radio ou rb, ou entao poe um switch la em cima.

  5. #5

    Padrão

    Realmente ..vou subir um cabo para cada ap ..fica mais independente tipo se um radio travar ou reiniciar nao atrapalha o outro ..pois e tao barato o metro do cabo ..que compensa ja fazer o negocio bonitinho ..ainda mais se tratando de tranmissao...obrigado amigo!!!