+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O modo de operacao do cartao, influencia na performance?

    Amigos, aqui no meu prov. tenho um server mk fazendo todo trabalho em meu escritorio, todas minhas rbs estao em bridge, inclusive os ptp, colocando em station e station wds, melhoraria a performance?

    Valeu

  2. #2

    Padrão

    ola Marcos ..a um tempo atras eu tambem tinha essa duvida ..ai pesquisando no forum ..vi muitos provedores grandes com mais de 1000 clientes que usava tudo em bridge ..e funcionava bem !! ai eu optei para bridge tbm !! agora nao sei te responder ao certo se em outro modo melhoraria a performance ... se algum amigo ai ja testou e quiser compartilhar com a gente esta bem vindo ..abraços

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Amigos, aqui no meu prov. tenho um server mk fazendo todo trabalho em meu escritorio, todas minhas rbs estao em bridge, inclusive os ptp, colocando em station e station wds, melhoraria a performance?

    Valeu
    como assim colocando em station e station wds, nao entendi mt bem, seria o ponto a ponto? se colocar um lado em station wds, o outro deverar ser uma bridge com wds, assim seu mk fica transparente ate onde chegar, depende do que voce desejar.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    como assim colocando em station e station wds, nao entendi mt bem, seria o ponto a ponto? se colocar um lado em station wds, o outro deverar ser uma bridge com wds, assim seu mk fica transparente ate onde chegar, depende do que voce desejar.
    Sim cara, pra fazer ponto a ponto.
    Deixo todos os cartoes em bridge, depois crio a interface wds com o mac do outro cartao.

    Isso que queria saber, seu eu colocasse como sation melhoraria a performance.

    Em bridge eles tb ficam transparente. Nem ip coloco nelas.