+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Em 2.4 passa em média de 2.5 a 3mb para o cliente. E em 5.8ghz?

    Em 2.4 passa em média de 2.5 a 3mb para o cliente. E em 5.8ghz?

    Preciso saber, quantos clientes e qaunto de bando um AP em 5.8ghz suporta.

    Agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Em 2.4 passa em média de 2.5 a 3mb para o cliente. E em 5.8ghz?

    Preciso saber, quantos clientes e qaunto de bando um AP em 5.8ghz suporta.

    Agradeço a todos.

    na verdade thoughput depende muito mais de caracteristicas dos equipamentos da antena e do espectro que de qualuer outra coisa, no entanto é a caracteristicas peculiares do 5.8 tornam o mais eficiente, principalmente pelo fato de que os canais não se sobrepoem como em 2,4;


    tenho uma estação de 5.8 transmitindo simultaneamente para 7 clientes, com nano 5 em ambos os pontos na transmissão quanto na recepção; em testes passou fácil 12mb, sem alterar a latência do circuito;

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    na verdade thoughput depende muito mais de caracteristicas dos equipamentos da antena e do espectro que de qualuer outra coisa, no entanto é a caracteristicas peculiares do 5.8 tornam o mais eficiente, principalmente pelo fato de que os canais não se sobrepoem como em 2,4;


    tenho uma estação de 5.8 transmitindo simultaneamente para 7 clientes, com nano 5 em ambos os pontos na transmissão quanto na recepção; em testes passou fácil 12mb, sem alterar a latência do circuito;

    Amigo, você tem ideia de qtos clientes um AP em 5.8ghz aguenta, com trafego de pelo menos 2mb garatido?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Amigo, você tem ideia de qtos clientes um AP em 5.8ghz aguenta, com trafego de pelo menos 2mb garatido?
    Olha isso também vai depender, de qual AP voce esta dizendo.
    Mas uma RB acho que iria bem enviando sinal para clientes em 5,8ghz.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Olha isso também vai depender, de qual AP voce esta dizendo.
    Mas uma RB acho que iria bem enviando sinal para clientes em 5,8ghz.
    Colocando Rb e xr5, para distribuir sinal. Quantos clientes em média consefuiria e qual o troughput ?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Olha isso também vai depender, de qual AP voce esta dizendo.
    Mas uma RB acho que iria bem enviando sinal para clientes em 5,8ghz.
    Colocando Rb e xr5, para distribuir sinal. Quantos clientes em média consefuiria e qual o troughput ?