+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Implantar Cache full com youtube trocar versão 2.27 para 3.13!

    Amigos estou precisando atualizar minha versão aqui do mk o pessoal me indicou a versão 3.13 por que é a mais estavel, então ja gostaria de implementar o cache full e gostaria de saber se alguem já tem ai implementado com cache full e com uma boa banda para youtube se ele realmente armazena os videos pois já li varias vezes dizendo que não conseguiria pois o youtube muda direto os videos é uma pagina dinamica! Alguem já tem ele funcionando ai, tem algum link que eu consigo?

    Mais uma vez agradeço atenção!

    Desde já agradeço a atenção de todos!

    Valeu.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigos estou precisando atualizar minha versão aqui do mk o pessoal me indicou a versão 3.13 por que é a mais estavel, então ja gostaria de implementar o cache full e gostaria de saber se alguem já tem ai implementado com cache full e com uma boa banda para youtube se ele realmente armazena os videos pois já li varias vezes dizendo que não conseguiria pois o youtube muda direto os videos é uma pagina dinamica! Alguem já tem ele funcionando ai, tem algum link que eu consigo?

    Mais uma vez agradeço atenção!

    Desde já agradeço a atenção de todos!

    Valeu.
    Como administrador de redes o que lhe recomendaria seria não fazer um cache do youtube, pois sua rotatividade é baixa, além de consumir muita CPU para isso, teu cache de disco ficaria gigantesco em pouco tempo, assim removendo a principal prioridade do servidor proxy, que é o desempenho.

  3. #3
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Exclamation Para tudo existe uma solução, depende de como usa-la

    Karo amigo Adepad.... dá uma olha nesse Link Thunder Cache - Cache inteligente por gentileza, ai tire suas conclusões.
    Se vc acha q há um consumo exagerado de CPU e Memória... peça q libero meu server pra vc dar uma olhada. Uso com sucesso a um ano... bom... para ter melhores detalhes... dá um bizu lá.
    Grande abraço


  4. #4

    Padrão

    Depende do que é mais barato pra você... um servidor descente que tu compra 1 vez ou link que tu paga todo mes?!

    HD é praticamente de graça hj em dia

    CPU? se tu tem um provedor e não tem um servidor que preste ae tá feio!

    Existe sim a possibilidade de cache ... acelerando a velocidade de hardware os arquivos mais usados
    38% do meu trafego aqui é puro youtube! 10% é orkut as pessoas sim assistem aos mesmos videos DIVERSAS VEZES principalemente se esses forem de música... claro que toda regra tem sua excessao! e podem existir videos que as pessoas não vejam mais de 1 vez e esse será apagado!


    o cache hj é um diferencial competitivo para nós que não somos telecons Gigantes!

  5. #5

    Padrão

    Amigo, estou com a versão 3.13 é uma beleza.
    Tenho 3 links de 2.5mb ADSL.
    está tudo uma belezura ki só.
    porém não consegui implantar o "Santo" Cache full nesta versão, mesma dúvida,
    E até hj 1 ano dpois não achei a solução para esta versão, vc já conseguiu?
    Caso tenha sucesso me avise. pq aki o pessoal fica postando informações destorcidas e que fogem do foco.
    Abraço....
    [email protected]