+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post RB433 + 2 cartões R52 100mW + bateria 12V/7A + carregador bateria

    Senhores, alguem aqui da comunidade, ja experimentou usar uma rb ligada diretamente a uma bateria, 12v/7A (aquela de alarme) mais um carregador tipo: 13,8v / 3A chaveado.
    Pois estou com essa ideia, assim, nao preciso de nobreak, afinal a bateria vai me dar uma autonomia ai de umas 2h pelo menos. o ponto e apenas uma repeticao, vou usar rb433 + 3 cartoes r52 100mW..Sei que nao posso usar um carregador com amperagem menor, que o consumo da rb + cartoes, porque senão a bateria vai descarregar..

    Os senhores podem opinar sobre a minha ideia, alguem ja fez algo parecido??? por favor opinem...

    um abraço a todos

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por popovi Ver Post
    Senhores, alguem aqui da comunidade, ja experimentou usar uma rb ligada diretamente a uma bateria, 12v/7A (aquela de alarme) mais um carregador tipo: 13,8v / 3A chaveado.
    Pois estou com essa ideia, assim, nao preciso de nobreak, afinal a bateria vai me dar uma autonomia ai de umas 2h pelo menos. o ponto e apenas uma repeticao, vou usar rb433 + 3 cartoes r52 100mW..Sei que nao posso usar um carregador com amperagem menor, que o consumo da rb + cartoes, porque senão a bateria vai descarregar..

    Os senhores podem opinar sobre a minha ideia, alguem ja fez algo parecido??? por favor opinem...

    um abraço a todos
    Uso carregadores inteligentes forceline a quase 1 ano, tenho baterias grandes e baterias pequenas, eu tinha problemas em um morro e quase 1 ano que nao retorno mais para trocar nobreaks.
    Baterias grandes (carro) +/- 10horas, e pequenas (alarme) +/- 3horas.

  3. #3

    Padrão

    Voce poderia me passar o modelo desse carregador da forceline

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por popovi Ver Post
    Voce poderia me passar o modelo desse carregador da forceline
    carregador inteligente automotivo force line
    vendedor Marcos que me atende (49) 9142-1980
    email: [email protected] / [email protected]