+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Login por MAC Como Funciona ???

    Bom pessoal ... eu já li aki no forum que tem gente que usa esse metodo de login ... eu gostaria de saber como o HotSpot se comporta ... se abre a tela principal do HotSpot pro cliente ... se ele tem que digitar o usuario e senha ... se no queue simple aparece o nome do cliente logado ... pra mim ter o controle e nao o mac e eu gostaria tb de que os usuários que usam esse metodo postassem aki o print do login ...



    Abraços !

  2. #2

    Padrão

    Eu ja usei assim,
    1° Na queue aparece o cara logado do mesmo jeito que se ele tivesse que digitar alguma coisa.

    2° Não aparece tela de login, acontece igual se vc tiver usando autenticação por cookie, passa direto pra segunda tela e o kra ja e redirecionado

    3° Se vc usar os 3 metodos, tipo, digitar,cookie e mac, ele tenta primeiro por cookie,depois por mac, se nada conicidir ele pede login.

    Desculpe por não ter print pq faz tempo que usei assim, mas fica exatamente igual na queue como se fizer login com usuario e senha.

  3. #3

    Padrão

    Eu queria saber se akela primeira tela ( login.htm ) vai abrir pro usuário ler o conteúdo ! Pq eu quero divulgar na pagina de login ... mas se por exemplo toda vez que o usuário logar a tela sumir logo não vai prestar neh ???

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu queria saber se akela primeira tela ( login.htm ) vai abrir pro usuário ler o conteúdo ! Pq eu quero divulgar na pagina de login ... mas se por exemplo toda vez que o usuário logar a tela sumir logo não vai prestar neh ???
    E exatamente isso que acontece, nem aparece a tela de login, vai direto pra tela secundaria, a que redireciona pro site que o kra tentou abrir!

  5. #5

    Padrão

    ai eh floid ... vou ter que colocar por senha mesmo ! Valeu !

  6. #6

    Padrão

    Se o negocio e simplificar pro cliente, remove o box de senha da login.html e no hotspot vc não marca a opção de senha, ai o kra so precisa digitar o nome dele, ai vc prende o login ao mac e voula, simples, rapido e com tela de login.