+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Mikrotik modo Bridge(WDS)

    Olá a todos estou criando este novo tópico par que possamos tirar nossas duvidas sobre como configurar ponto a ponto com o mikrotik .

  2. #2

    Padrão

    fala ai Itamonte, baum??

    fala sua duvida q a gente responde!

    Abraço

  3. #3

    Padrão wds

    Fala Frugoli blz... nem sabia que era vc que tava no post . legal saber disso em ...
    Então .. so tava querendo saber sobre como pendurar duas rotas na routerboard ??? tipo um cartão entra o link e repassa para duas rotas .. o ip de acesso da router vai ser so de um cartão ??? fiquei na duvida hehehe.. vlw abraços ...
    Última edição por fitamg; 01-04-2009 às 17:06.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fitamg Ver Post
    Fala Frugoli blz... nem sabia que era vc que tava no post . legal saber disso em ...
    Então .. so tava querendo saber sobre como pendurar duas rotas na routerboard ??? tipo um cartão entra o link e repassa para duas rotas .. o ip de acesso da router vai ser so de um cartão ??? fiquei na duvida hehehe.. vlw abraços ...

    Exclareça mais um pouco o q deseja fazer, ficou meio vago aqui pra mim :/. como serias essas 2 rotas, qual destino, cliente ou internet, ou 2 link?

  5. #5

    Post wds

    Olá amigo estou querendo fazer um ptp entre duas torres minha .. sendo um ptp saindo do nosso link , chegando a nossa torre e repassando ele para torre 2 e 3... Seria assim ...

    (LINK)-(Server) -------- torre 1-----------torre 2
    torre 1-----------torre 3

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fitamg Ver Post
    Olá amigo estou querendo fazer um ptp entre duas torres minha .. sendo um ptp saindo do nosso link , chegando a nossa torre e repassando ele para torre 2 e 3... Seria assim ...

    (LINK)-(Server) -------- torre 1-----------torre 2
    torre 1-----------torre 3
    simples de + isso, qual equipamento vc ta querendo usar, ou ja tem, so para saber e postar algo que atenda as suas necessidades.

  7. #7

    Post wds

    Olá amigo estou utilizando router board 433 Ah nas torres para fazer a bridge ..... qual seria a configuração ?????