Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Comecei a ler o teu post e imediatamente minha mente pensou. É esse cartão que eu vou.
    Ledo engano. Alegria de pobre dura pouco. Eu uso WPA.

    E sinto muito por mesmo de uma forma indireta ter sido o causador da perda da RB433.
    Realmente me intrigou o alerta que tinha lá.

    Quanto ao CM9, foi a minha primeira escolha, mas fui ver a homologação e uma empresa homologou ele para uso próprio e não comercialização. Novamente, alegria de pobre dura pouco mesmo.

    Ola!!

    1929, você saberia dizer se o CM9 suporta WPA2?? Ele tem o chipset 5213, e por isso não sei se ele faz cripto por Hardware.

    Desde já agradeço


    Abraço

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lgiudice Ver Post
    Ola!!

    1929, você saberia dizer se o CM9 suporta WPA2?? Ele tem o chipset 5213, e por isso não sei se ele faz cripto por Hardware.

    Desde já agradeço


    Abraço
    Não saberia te dizer, porque não conheço. Mas pelas especificações tanto o CM9 como o CM10 deveriam aceitar.
    Mas depois que passei uma semana para descobrir que os Nano2 não aceitam WPA em WDS, já fico com o pé atrás com os datasheets. Lá diz que o Nano2 aceita WPA e WPA2 , mas não entra em detalhes sobre o WDS. Tive que trocar a cripto para WEP, até fazer os links entre os pontos de acesso com 5.8