+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CURSO OFICIAL MIKROTIK

    Salve galera... Hoje recebi um email da equipe MK Brasil anunciando novos cursos.

    Olá, Levamos ao seu conhecimento a realização de mais dois Cursos Oficiais Mikrotik.
    Seguem abaixo algumas informações.

    • RIO DE JANEIRO/RJ: Dias 15, 16, 17 e 18 de abril de 2009
      Hotel Atlântico Copacabana
    • CURITIBA/PR: Dias 20, 21, 22 e 23 de abril de 2009
      Hotel Deville Curitiba

    Para maiores detalhes como conteúdo programático, investimento necessário, forma de pagamento e inscrição, acesse:

    http://www.mikrotikbrasil.com.br no link "Treinamentos"

    Em caso de dúvida, ou informações adicionais, permanecemos a disposição, pelo
    e-mail [email protected] ou pelo telefone (17) 3344-7277.

    Atenciosamente,
    Equipe Mikrotik Brasil
    Nesse eu devo ir... Alguem mais se interessa em ir?

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    To querendo ir sim, vo ver se vou de carro rsrs dar uns role no RJ huahuuas

  4. #4

    Padrão

    Pois é srsrs, em novembro do ano passado foi aki na Bahia muito bom mesmo, tirei muitas dúvidas aprendi muita coisa sem contar na galera que foi tamb, é como se fosse o fórum under ao vivo rsrs na verdade é um encontro de provedores diante de 3 professores que parecem que ñ são desse mundo, principalmente o Maia, o Sergio nem se fala rsrs galera é uma experencia inesquecível
    só me arrependo de não ter instalado um HD de 1 Tera na Kbça kkkkkkkkkk porq é um slide de 543 páginas em 4 dias, + o segredo é por em prática depois do treinamento, esse ano se vierem dinovo estarei lá e pretendo fazer a prova de certificação oficial da Mikrotik porq ñ me sentir seguro e não fiz..
    Um abraço pra galera que vai participar e boa sorte!!!!!!!!