Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico



  1. #181

    Padrão

    Catv Beleza Irmãozim ...e ai ta sumido ein ..e as Novidades o que esta aprontando de bom e novo ai para a gente ..aquelas tutorias caprixados que vc faz abraços



    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Opa!! Seguinte, to no msn de vez em quando, mas fico sempre offline (com ele ligado, porém em estado offline), mas se me chamar eu respondo. Se precisar falar comigo com urgência ou sobre outras coisas me manda um email ou me dá uma ligada. Estamos por ae,,,

  2. #182
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Amigos la no encontro de provedores, pelo que andei conversando com o Nicola, vai ser bastente interessante, algumas palestras que irao tirar um pouco de duvidas de muita gente
    e o cara manda bem demais
    entra ai www.encontroprovedores.com.br
    abraços a todos

  3. #183

    Padrão Representante da ANATEL

    Boa tarde a todos,

    Estive observando a programação do evento, está muito boa em relação as palestras técnicas e serviços para provedores, mas constatei que não há nenhuma autoridade da ANATEL nesse evento para podermos discutir sobre o futuro dos serviços de telecom, e como será a participação das empresas que tem SCM nesse novo cenário que se constrói.
    É muito importante que tenha algum representante da ANATEL nesse envento, para podermos debater sobre nossa colocação no mercado.
    Recentemente participei de um congresso de telefonia móvel, tinham representante de todas operadoras, de fornecedores e da ANATEL.
    Resumo: Em todo momento os representantes das operadoras criticavam e pediam, a ANATEL para legislar a favor delas, em relação a canais de RF e leis para beneficia-las.

    Os fabricante falavam que as tentências mundiais é a favor das operadoras móveis, do crecimento ....

    Em todo veiculo de comunicação, nunca vejo niguém falar da nossa classe, Provedor com SCM, no mercado de serviços e onde vamos contribuir para inclusão digital no plano do governo, onde está toda briga entre as operadoras, para poder ter fatia desse mercado.

    Nós temos que participar das discurssões sobre os serviços de telecomunicações que estão em debate a todo momento.

    Rodrigo
    Eng° De telecomunicações.

  4. #184

    Padrão

    estou aqui para preencher minha inscrição.....mas é um monte será que tem que preencher uma por uma?

  5. #185

    Padrão Gostaria de ir, mas....

    Galera não tenho costume de não ir a eventos, mas estou "garrado". Acho que só com um milagre apareço (gostaria de ir nem que fosse para assistir), mas to contendo gastos ($$) pois to tirando meu visto (vou a Recife esse mês) e também vou no próximo MUM em Dallas (EUA)... Vai ter muitas novidades, podem esperar;;;; Depois disso, estarei a disposição para qualquer evento... rss

  6. #186

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Galera não tenho costume de não ir a eventos, mas estou "garrado". Acho que só com um milagre apareço (gostaria de ir nem que fosse para assistir), mas to contendo gastos ($$) pois to tirando meu visto (vou a Recife esse mês) e também vou no próximo MUM em Dallas (EUA)... Vai ter muitas novidades, podem esperar;;;; Depois disso, estarei a disposição para qualquer evento... rss
    Puts meu ...poderia ir la.....pelo menos pra assistir.....

  7. #187

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Puts meu ...poderia ir la.....pelo menos pra assistir.....
    Pelos meus calculos acho que gastaria 1 mil ou um pouco mais.... O problema é que tenho mais o gasto para ir a Recife... ptzzzz.... O dono da empresa aqui viaja essa semana para os EUA... Deve ter estourado as milhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #188
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    DAvid, estamos tentando entrar em contato com vc justamente para ver isso, ja que estmaos contando com patrocionio, quem sabe bancaria total, ou pelo menos parte da sua vinda? teria como entrar em contato comigo, o mais rapido
    [email protected]

  9. #189

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    DAvid, estamos tentando entrar em contato com vc justamente para ver isso, ja que estmaos contando com patrocionio, quem sabe bancaria total, ou pelo menos parte da sua vinda? teria como entrar em contato comigo, o mais rapido
    [email protected]
    Mandei um email para você. Me responde ele que assim que chegar, ainda hoje te ligo...

  10. #190

    Padrão

    Evento ocorrido.....porem com uma pitada grande de comercio por parte das empresas....o conhecimento houve sim , com certeza , principalmente com a palestra sobre dude e tunelamento ocorridos no sabado.....O engraçado foi o cara da anatel......Vou falar mas só eu que falo e não irei responder perguntas....huahauhauahuah

  11. #191

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Evento ocorrido.....porem com uma pitada grande de comercio por parte das empresas....o conhecimento houve sim , com certeza , principalmente com a palestra sobre dude e tunelamento ocorridos no sabado.....O engraçado foi o cara da anatel......Vou falar mas só eu que falo e não irei responder perguntas....huahauhauahuah
    Realmente Fernando essa do cara da Anatel foi froid, o cara nao respondeu nada, tava pior que o cara da MAV. O cara da MAV pelo menos tava travado de vergonha, o da Anatel estava com medo de responder coisa que não devia. Gerente de regulamentação, só se for mesmo. hauhauha

    Mas no conjunto gostei, teve umas palestras legais, o melhor de tudo foi que ganhei um eoc-5610, hehehe. Teve bom.

    Você e de onde mesmo??

  12. #192

    Padrão

    Seguinte, tava lendo o topico e todo mundo na maior empolgação com o evento, mas ai dei uma clicada pra ir pra ultima pagina do evento e parece q mudou o rumo da conversa e nem todos estao satisfeitos, seria bem legal mesmo um encontro cmo foi de inicio dito, tipo q ai tds os provedores e futuros provederes poderiam se juntar e criar logo uma organização, pra tds se ajudarem e defenderem essa classe na justica pelos direitos e conseguir preços mais acessiveis de links, e até qm sab uma padronização de qualidade em todos os provedores.

  13. #193

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Seguinte, tava lendo o topico e todo mundo na maior empolgação com o evento, mas ai dei uma clicada pra ir pra ultima pagina do evento e parece q mudou o rumo da conversa e nem todos estao satisfeitos, seria bem legal mesmo um encontro cmo foi de inicio dito, tipo q ai tds os provedores e futuros provederes poderiam se juntar e criar logo uma organização, pra tds se ajudarem e defenderem essa classe na justica pelos direitos e conseguir preços mais acessiveis de links, e até qm sab uma padronização de qualidade em todos os provedores.
    Sorry galera... Não pude aparecer neste... Mas nos próximos estarei junto... Só marcar...

  14. #194
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    tb acho que poderiamos fazer um encontro diretamente com provedores, ficaria mais focado a nos mesmos,
    focando dicas, curiosidades, espaço para todos falarem, expor problemas e soluções, assim seria muito gratificante

  15. #195

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Seguinte, tava lendo o topico e todo mundo na maior empolgação com o evento, mas ai dei uma clicada pra ir pra ultima pagina do evento e parece q mudou o rumo da conversa e nem todos estao satisfeitos, seria bem legal mesmo um encontro cmo foi de inicio dito, tipo q ai tds os provedores e futuros provederes poderiam se juntar e criar logo uma organização, pra tds se ajudarem e defenderem essa classe na justica pelos direitos e conseguir preços mais acessiveis de links, e até qm sab uma padronização de qualidade em todos os provedores.
    Já existem!!! Abrapi, Anid e etc...

  16. #196

    Padrão

    E a propósito, sou filiado as duas e estou me filiando uma terceira, só assim é que poderemos crescer, participando de movimentos associativistas como os que já existem e assim juntando forçar para um bem comum de todos os associados, pois começar uma associação até que éla tenha força para cobrar algo demora muito, então o que aconselho é se associar as que já existem e assim torna-las mais fortes para que possamos assim brigar com as grandes teles. Minha opnião. Abraços!!!

  17. #197

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Realmente Fernando essa do cara da Anatel foi froid, o cara nao respondeu nada, tava pior que o cara da MAV. O cara da MAV pelo menos tava travado de vergonha, o da Anatel estava com medo de responder coisa que não devia. Gerente de regulamentação, só se for mesmo. hauhauha

    Mas no conjunto gostei, teve umas palestras legais, o melhor de tudo foi que ganhei um eoc-5610, hehehe. Teve bom.

    Você e de onde mesmo??
    Marilia - SP