+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Me ajude a analisar um Ping Pong entre Ptp

    Boa Tardee .. Pessoal montei um ptp recentemente com cinco km com 2 direcionais estatendo visada ..mais o lugar e um buraco e tem muitas arvores na frente obstruindo ...ai fiz uns teste com o ping e acho que ele esta variando demai sda uma olhada ai na foto e ve o que vcs acham ... Obrigado

    https://under-linux.org/fotos/wwanin.../974-ping.htmlUnder-Linux.org - Álbum de WWANInternet: WWAN Internet e Informática - Imagem

  2. #2

    Padrão

    Qual equipamento voce esta usando radio antena etc?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Boa Tardee .. Pessoal montei um ptp recentemente com cinco km com 2 direcionais estatendo visada ..mais o lugar e um buraco e tem muitas arvores na frente obstruindo ...ai fiz uns teste com o ping e acho que ele esta variando demai sda uma olhada ai na foto e ve o que vcs acham ... Obrigado

    https://under-linux.org/fotos/wwanin.../974-ping.htmlUnder-Linux.org - Álbum de WWANInternet: WWAN Internet e Informática - Imagem
    O Cliente tava usando?
    Tinha trafego na rede?
    Se sim isso e normal, ping so fica estavel se não tiver trafego.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Qual equipamento voce esta usando radio antena etc?
    Uso 2 direcionais AQUARIOS 25 dBI pol Vertical ..e 2 aps ovslink 5460 firm WAP PRO 5.1 em AP + WDS

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    O Cliente tava usando?
    Tinha trafego na rede?
    Se sim isso e normal, ping so fica estavel se não tiver trafego.
    oLA mALVERICK ..estava sim Tirei esse screen em um horario de pico ..todo mundo pendurado

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    de uma olhada no aquecimento do seu radio, cartoes, conectorização, e alinhamento procure o melhor alinamento

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Boa Tardee .. Pessoal montei um ptp recentemente com cinco km com 2 direcionais estatendo visada ..mais o lugar e um buraco e tem muitas arvores na frente obstruindo ...ai fiz uns teste com o ping e acho que ele esta variando demai sda uma olhada ai na foto e ve o que vcs acham ... Obrigado

    https://under-linux.org/fotos/wwanin.../974-ping.htmlUnder-Linux.org - Álbum de WWANInternet: WWAN Internet e Informática - Imagem

    Experimenta pacotes maiores com a opção -l ... Testa pacotes de 10000, 30000, 60000.

    Um Abraço,
    Marcelo Piaz Vianna

  8. #8
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Usa em modo bridge os dois radios amigo, modo AP na base e modo Cliente no Ponto B. veja se as antenas estão bem fixas, e se existe alguma coisa no meio do caminho que possa estar "interferindo"no seu sinal. as vezes isso se resolve apontando a antena novamente.
    boa sorte.