Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de nasmarq
    Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    13

    Padrão duvida entre OIW ou Hyperlink




    Pessoal to numa duvida terrivel...
    uns fala que as painel da OIW tem o mesmo material da hyperlink..

    vou ta comprando 4 painel..
    todo mundo falam bem da hyperlink... mas o preço.. é fogo..
    ja da OIW é uns 200 conto mais barato..

    tem aquele ditado
    tudo que é barato no final acaba saindo caro..
    vou pega setorial de 17dbi 90º

  2. #2

    Padrão

    Eu aqui no meu provedor uso hyperlink e esta blz, não troco por outra.

    E são de 17dbi 90° e estão blz

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nasmarq Ver Post


    Pessoal to numa duvida terrivel...
    uns fala que as painel da OIW tem o mesmo material da hyperlink..

    vou ta comprando 4 painel..
    todo mundo falam bem da hyperlink... mas o preço.. é fogo..
    ja da OIW é uns 200 conto mais barato..

    tem aquele ditado
    tudo que é barato no final acaba saindo caro..
    vou pega setorial de 17dbi 90º
    Bom dia amigo!!
    Vc ja conhece as antenas EMCTEST...
    De uma chance ao novo, ao INOX, ao valor justo e claro à nova tecnologia!!
    Estaremos a disposição para uma cotação sem compromisso.
    [email protected] ou www.emctest.it

    Grande abraço!

  4. #4

    Padrão

    Kara estou usando aqui 04 painel Oiw na Horizontal de 90º 17db, excelente estou muito satisfeito, antes de compra estava também com essa duvida, já estou aqui com um projeto de uma outra torre e vou usar novamente os painel Oiw.

  5. #5

    Padrão

    tem alguem ai q ja usou os ex paineis hyperlink oiw e emctest namesma torre? ou comparou eles ....

  6. #6

    Padrão oiw

    amigos e enquanto a ptp tem muita diferanca entre a oiw e hyperlink?
    alguem ja comparou as duas antenas e viu qual ficou melhor?

  7. #7

    Padrão

    emctest dizem ser melhor ainda ...

  8. #8
    Avatar de nasmarq
    Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Praia Grande, Sao Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    13

    Padrão

    tam dizendo que as painel
    da emctest sao boas tambem...........

  9. #9

    Padrão

    Combina com o cara ai ja que ele ta fazendo propaganda, garantia de satisfação ou o dinheiro de volta..
    Última edição por fernandofiorentinn; 03-04-2009 às 14:09. Razão: teclado mldito

  10. #10

    Padrão

    Olha segundo o vendedor que me atende que OIW e a hiperlink são as mesma, segundo ele a diferença que OIW foi registrada por uma outra empresa aqui no brasil mas é tudo hiperlink, mas foi uma forma de vender tudo aqui pela OIW, agora isso foi o que o vendedor me passou olhando as fotos das 2 relamente parece ser!

    Espero ter ajudado.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Olha segundo o vendedor que me atende que OIW e a hiperlink são as mesma, segundo ele a diferença que OIW foi registrada por uma outra empresa aqui no brasil mas é tudo hiperlink, mas foi uma forma de vender tudo aqui pela OIW, agora isso foi o que o vendedor me passou olhando as fotos das 2 relamente parece ser!

    Espero ter ajudado.

    olha pra dizer a vrdade a oiw e a hyper sao otimas

  12. #12

    Padrão

    Oiw e OEM da hiperlink, isso e pra fugir das taxas de importação e tals. Mas e muito parecido mas não e igual, e tipo assim..... Segunda linha do top saca?

  13. #13

    Padrão

    Eu entre a Emctest e a Hiperlink fico com a hiperlink.

    Tenho as duas a hiper ficou melhor .

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fitimacedo Ver Post
    Eu entre a Emctest e a Hiperlink fico com a hiperlink.

    Tenho as duas a hiper ficou melhor .

    Você poderia dar mais detalhes? quais antenas tu tens e aonde utiliza? ja utilizou as 2 na mesma torre para comparção?

  15. #15

    Padrão

    ouvi falar de um amigo q usou OIW 17 dbi 90 º horizontal, e teve um desempenho otimo. pretendo usar assim q precisar fugir um pouco da interferencia.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GEISSONHUGO Ver Post
    ouvi falar de um amigo q usou OIW 17 dbi 90 º horizontal, e teve um desempenho otimo. pretendo usar assim q precisar fugir um pouco da interferencia.

    galera podem comprar hyper oiw de 90 vertical pois nao terao probemas as duas sao maravilhosas

    é muito dificil dizer qual e melhor a que vcs comprarem vao adorar , me falaram que horizontal e ruim de alinhar , bom vertical sei que e facilimo

  17. #17

    Padrão

    cara, ja usei setoriais da hyperlink 17dbi 120o. So que nao eram homologadas.
    Troquei por setoriais da OIW, coloquei 4 de 90. Show de bola.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    cara, ja usei setoriais da hyperlink 17dbi 120o. So que nao eram homologadas.
    Troquei por setoriais da OIW, coloquei 4 de 90. Show de bola.

    realmente elas sao muito boas tenho tres e concordo plenamente com vc , viu cara quando vc esta certo sou obrigad a concordar

  19. #19

    Padrão

    Como disse antes uso a hiperlink e tenho tbem a Emctest.

    Sabe gente eu acho que o assunto antena agente tem que ver o que e melhor para rede.
    As tres linhas Oiw, Emcteste e Hiperlink são boa, vcs tem que ver o rádio ou cartão que encache na antena que vcs escolerão, eu acho com um cartão bom a rede vai embora.

    Uma rede bem estruturada, com clientes perto da torre, com clientes com visada. Qual quer antena fica perfeita a sua rede.

    E ponho enfase em clientes com visada.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eliasdominick Ver Post
    galera podem comprar hyper oiw de 90 vertical pois nao terao probemas as duas sao maravilhosas

    é muito dificil dizer qual e melhor a que vcs comprarem vao adorar , me falaram que horizontal e ruim de alinhar , bom vertical sei que e facilimo



    Horizontal eh mais pra fugir da poluição... se vc pega uma cidade de um porte grande, a poluição é muito grande.... entao horizontal eh uma solução de baixo custo.......