+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Criar um servidor

    Alguém sabe como montar um servidor no slackware 12.2?
    Já procurei no forum mas não achei nada q me ajudasse.
    Gostaria de saber quais pacotes instalar, como firewall, apache e etc. E como instalar cada pacote.

  2. #2

    Padrão

    * Antes que o irado ou qualquer outro membro do gênero leia este tópico e te desanime de revê-lo, segue abaixo algumas dicas sobre como proceder:

    1º Leia as regras do fórum;
    2º Pesquise nas seções na qual tem dúvida antes de clicar no ícone "Novo Tópico";
    3º Mesmo que você precise tirar a mãe da forca, de todos que aqui estão, até onde sei, nenhum deles desempenha milagres, por mais que alguns contestem essa minha colocação;
    4º Quando criar um tópico com uma dúvida, seja o mais claro e objetivo possível. Não se esqueça de que só você conhece a estrutura física e virtual na qual está se referindo.

    Pelo amor do Senhor gente nova...
    Pra criar um tópico de dúvidas, não se esqueça que somos técnicos, e não macumbeiros.


    abracos

  3. #3

    Padrão

    Depois de muita procura achei esse tutorial q ensina a criar um servidor completo, tá ai pra quem quiser.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Servidor Basico.pdf  

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Frusciante Ver Post
    * Antes que o irado ou qualquer outro membro do gênero leia este tópico e te desanime de revê-lo, segue abaixo algumas dicas sobre como proceder:

    1º Leia as regras do fórum;
    2º Pesquise nas seções na qual tem dúvida antes de clicar no ícone "Novo Tópico";
    3º Mesmo que você precise tirar a mãe da forca, de todos que aqui estão, até onde sei, nenhum deles desempenha milagres, por mais que alguns contestem essa minha colocação;
    4º Quando criar um tópico com uma dúvida, seja o mais claro e objetivo possível. Não se esqueça de que só você conhece a estrutura física e virtual na qual está se referindo.

    Pelo amor do Senhor gente nova...
    Pra criar um tópico de dúvidas, não se esqueça que somos técnicos, e não macumbeiros.


    abracos


    LOL falou bastente mais falou tudo
    é increvel a capacidade que o ser humano tem
    porem o maldito prazer de pegar tudo mastigado receita de bolo

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    LOL falou bastente mais falou tudo
    é increvel a capacidade que o ser humano tem
    porem o maldito prazer de pegar tudo mastigado receita de bolo

    ... Capacidade de ser PREGUIÇOSO, certo?

    Todo sistema, aplicativo, tem seus inúmeros manuais, que deveria ser o básico para qualquer ser começar... mas para que ler? Perguntar na "net" é mais fácil e sempre aparecerá uma alma caridosa que fará a "macumba" e advinhará o que o ser deseja e resolverá seus problemas/dilemas terríveis.

    RTMF?? O que é isso?? Para que perder tempo com essa "besteira"... Pesquisar??? Vou lá perder meu tempo com isso...

    Enquanto imperar a política do "menor esforço" estaremos fadados a encontrar esses posts pela Internet.

  6. #6

    Padrão sme linux

    Pesquisa no google sobre sme linux, ela é uma distro slackware que já vem com todos os servidores configurados, vc pode estudar os .conf e remover o que não deseja para monta seu servidor.

    boa sorte...

  7. #7

    Padrão

    Vlw cara.

    Me ajudou muito.

    SME server: > SME Server > SME Server 7.4 - LQ ISO