+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Porque muitos Provedores não vao para frente e fecham em menos de 2 anos .a resposta:

    Caros amigos Alem de ser Empresario do Ramo sou Administrador ..e espero que com essas dicas possa ajudar os amigos do ramo :

    7 Caracteristicas das pessoas bem sucedidas


    O que faz uma pessoa ser bem sucedida? Vários fatores contribuem para que isso aconteça. Mas existem algumas características que essas pessoas têm em comum. Veja, abaixo, quais são elas:

    1 - Todas elas trabalharam duro para chegar lá. Não há dinheiro fácil no mundo. O sucesso exige trabalho duro, e só é alcançado pelos que se dispõem a enfrentar esse trabalho.

    2 - Pessoas bem sucedidas são honestas. O sucesso por meios desonestos dura pouco. O vendedor mentiroso e enrolador pode garantir a primeira venda, mas certamente nunca irá criar uma clientela...

    3 - Pessoas bem sucedidas são perseverantes. Tentam até conseguir.

    4 - Pessoas bem sucedidas são, na maioria das vezes, amigáveis e gostam de pessoas. É isso que permite que tenham facilidade em estabelecer contato e em liderar outros, quando necessário.

    5 - Pessoas bem sucedidas gostam de aprender novas coisas. Durante toda a vida. Aprender significa crescer.
    Curiosidade intelectual é a chave para uma das maiores vantagens na competição profissional - a informação atualizada. Aprender significa não só adquirir novos conhecimentos profissionais. Significa, também, aprender com os próprios erros.

    6 - Pessoas bem sucedidas sempre entregam mais do que prometem. Essa é uma regra de ouro - prometa a menos, entregue a mais. Assim, você não cria expectativas desnecessárias. E, ao entregar o que prometeu, causará uma agradável surpresa ao entregar mais do que prometeu.

    7 - Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa...

    Conhecendo essas características, faça uma pequena avaliação de si mesma. Qual delas é mais importante para você? Qual é a que você considera indispensável? Qual você gostaria de incorporar ao seu comportamento
    profissional? Que tal escolher uma delas e "trabalhar" no seu desenvolvimento durante o próximo mês? Se você realmente se aplicar, verá que os resultados podem ser muito bons.

  2. #2

    Padrão

    assino embaixo !

    Legal o texto !

    Abraços

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Corretissimo meu caro amigo e digo mais somos empreendedores e essa é a onda do momento..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Caros amigos Alem de ser Empresario do Ramo sou Administrador ..e espero que com essas dicas possa ajudar os amigos do ramo :

    7 Caracteristicas das pessoas bem sucedidas
    [...]
    Tu recomenda algum livro meu caro?!
    Li e gostei de "Talento não é tudo" e "Os segredos da mente milionária"
    Ambos tratam do sucesso mais ou menos nos termos que você postou.

    Obrigado pelo incentivo.

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Ótima colocação!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Tu recomenda algum livro meu caro?!
    Li e gostei de "Talento não é tudo" e "Os segredos da mente milionária"
    Ambos tratam do sucesso mais ou menos nos termos que você postou.

    Obrigado pelo incentivo.
    Ola bjaraujo ..tenho ótimos Livros para recomendar sim ..Ler é meu Hobbie Favorito ...e que bom que vc se interessa e gosta tbm

    Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.
    Bill Gates

    Mais ou menos nos termos que postei te recomendaria esses dois terminei de ler e é muiiiiiiiito bom mesmo..vc sai com uma outra visão do mundo dos negocios :

    O Monge que Vendeu sua Ferrari Assunto: Autonomia pessoal e sucesso

    Esta é a história de Julian Mantle, um advogado destacado que tinha tudo na vida (ou assim achava ele). Mas, um dia, após ter sofrido um ataque cardíaco e estar à beira da morte, Julian decidiu vender todos os seus bens e viajar para a Índia em busca de iluminação.

    Foi quando ele conheceu os Sábios de uma comunidade perdida nos Himalaias. Julian estudou com eles durante vários anos e conseguiu aquilo que estava procurando: as sete virtudes da vida eterna iluminada.

    Esta divertida história é uma fonte de sabedoria prática e espiritual que pode ser usada por qualquer pessoa, especialmente por gerentes e profissionais.



    Porque Algumas Pessoas Fazem Sucesso e Outras Não

    Carol S. Dweck


    Descrição: Uma expert em motivação e psicologia da personalidade, Carol Dweck descobriu em mais de 20 anos de pesquisa que todos têm um dos dois tipos de códigos mentais básicos, o fixo ou o construtivo. Se você tem o primeiro, você acredita que seus talentos e habilidades estão gravados em pedra - ou você os tem ou não. Você precisa provar a si mesmo o tempo todo, tentando parecer esperto e talentoso a todo custo. Este é o caminho a estagnação. Se você tem um código mental construtivo, entretanto, você sabe que seus talentos podem ser desenvolvidos e que grandes habilidades são construídas com o tempo. Este é o caminho da oportunidade - e do sucesso.

    Dweck demonstra que o código mental se desdobra na infância e na idade adulta e dirige cada aspecto da nossa vida, do trabalho ao esporte, dos relacionamentos à paternidade. Ela revela como gênios criativos de todos os campos - música, literatura, ciência, esportes e negócios - aplicam o crescimento do código mental para atingir seus resultados. Talvez ainda mais importante, ela nos mostra como podemos mudar nosso código mental em qualquer estágio da vida para atingir verdadeiro sucesso e satisfação. Ela olha através de uma ampla gama de aplicações e ajuda pais, professores, técnicos e executivos a ver como eles podem promover o crescimento do código mental. Altamente cativante e muito prático, Porque algumas pessoas fazem sucesso e outras não rompe novas barreiras ao levar você a mudar sua percepção de si mesmo e do seu futuro.



    Abraços Amigo e boa Leitura ..le depois vc responde o que achou ok

  8. #8

    Padrão

    Execelente amigo, aproveitando a intertextualidade aí vão as minhas:

    "Pai rico e pai pobre", "O poder do subconsciente", "O Segredo", e para você libertar-se da Matrix: "The Zeithgeist Addendum" um pouco polemico rsrsrs

    O primeiro me deu uma boa visao do mercado, o ultimo do funcionamento do sistema monetario e a maquina onde vivemos, os outros mostraram-me quem eu realmente sou e como minha mente trabalha para conseguir meus objetivos, e lhes garanto funciona.

    Abs!

  9. #9

    Padrão

    WWANInternet e darklinux3, obrigado pelas dicas. Já lí "Pai rico, Pai pobre" livro muito interessante tanto para um viver quanto para uma vida financeira melhor.

    Vou dar uma olhada em vossas recomendações.

    Valeu.

  10. #10

    Padrão

    Mais algumas dicas!


    Não terem sua empresa o (Fala que eu te escuto!) E sim o (Fala que eu resolvo!)

    Atender o cliente o mais rápido possível isso gera novas indicações

    Pense sempre em ganhar mais garantido a satisfação de seu cliente

    Satisfação do cliente = Receita garantida

  11. #11

    Padrão

    otomo post, parabens! espero que vc poste mais coisas do tipo.

  12. #12

    Padrão

    Filme " O Segredo", estudo os casos á muito tempo e realmente, faz sentido.

    Qualidade
    Atendimento
    honestidade
    e o melhor de todos, transparencia, em tudo, com os amigos, clientes, familia.

    Vida de empresário não é fácil. Isto é fato.

    No mais, sempre faça sua coisas, como se fosse bater um record em qualidade. Sempre melhor.

    E quando alguém perto de você falar: " Já tá bom, não tem o que melhorar..." prove que sempre podemos nos superar.

    Abraços

  13. #13

    Padrão

    Eu to com o amigo Alam vejam o filme o segredo pode ajudar muita gente eu assisti e tenho colocado em pratica pior que funciona viu, abraço.