+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda para a Routerboard GATEWORKS GW2342

    Bom dia pessoal!

    Comprei a algum tempo uma GATEWORKS GW2342, mas, até agoa eu não consegui colocar-la em funcionamento...
    Primeiro, ela não tinha o plug da fonte, então, comprei um POE para ela... Depois de pesquisar e esperar pela entrega, liguei o POE, e, passei uma semana testando para poder pingar para ela...
    Pesquisando aqui no forum, não encontrei nada que pudesse colocar esta "bendita" para funcionar.
    Baixei o Ikarus Manager, mas, o ip da RB que deveria aparecer, não aparece.
    Já tive tanta raiva, que faltou só 10 centavos para eu quebrar essa RB...
    Venho pedir a ajuda de vcs para que eu a coloque para funcionar...
    Até pinga, mas, não acessa de jeito algum...

    Desde já, Muito obrigado a todos que queiram ajudar este pobre sofredor!

  2. #2

    Padrão routerborads

    ola amigo me mande a série dela q posso arrumar pra vc !!! dou manutenção em routerboards !
    tenho anuncio no mercadolivre e meu nick é speedy+ meu email [email protected]

  3. #3

    Padrão Gateworks GW2342

    Oi... O modelo é Gateworks GW2342-sp103-b 00023013 e tambem tem esse codigo: PCB 01210044-01
    Ela não tem encaixe para plug da fonte, tem apenas 1 porta serial, e 2 portas LAN POE e 4 mini pci...

  4. #4

    Padrão routerboards

    vc tem a fonte poe c tiver posso mecher nela e arrumar pra vc ! tenho anuncio no mercadolivre também ! concerto de routerboards !

  5. #5

    Padrão Gateworks GW2342

    Eu tenho a fonte POE... Pingo pra RB, e só falta colocar o OS nela...
    Como nós faremos?

  6. #6

    Padrão routerboard

    entre em contato no email [email protected] ai te passo meu endereço ai vc me envia ela .. vc pode me envia via enc normal q sai mais barato aid epois te envio por sedexa cobrar !!!