+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik WDS wmm3000AP e R

    Pessoal,

    Sou iniciante em MK e estou precisando da ajuda dos companheiros.
    O meu caso é o seguinte:
    Fizemos um Hotspot sem fio num condomínio com 15 andares pois não existia a possibilidade de passar cabos, usamos 7 APs da Airlive wmm3000ap distribuidos da seguinte forma 1° no play, 2° primeiro andar, 3° no terceiro andar, 4º no sexto andar, 5° no nono andar, 6° no décimo segundo andar, 7° no décimo quarto andar todos em wds e para gerenciamento de tudo utilizamos uma RB433AH (sem cartão wireless) onde está ativo de modo simples um hotspot, firewall, nat, limitação de banda, etc, e funciona (agradeço aqui ao forum Under-Linux pela ajuda que me foi dada só na leitura dos posts), mas estou com um problema alguns condôminos tentam se conectar e não conseguem obter o IP do DHCP apesar de aparecer a rede wireless com um bom sinal e as vezes excelente. Me perdoem se esse não for o espaço para esse tópico é a primeira vez que posto uma dúvida, por favor me indiquem onde posso postar.
    Desde já agradeço a atenção de todos os que fazem parte desse forum e quero dizer que só funcionando como um corpo é que podemos nos ajudar e todos saem ganhando, principalmente algo que é muito precioso aos olhos dos homens (fizemos até música...) e aos olhos de Deus a amizade. Deus abençõe a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CondoSemFioMKT-FINAL_VERTICAL.jpg
Visualizações:	118
Tamanho: 	61,7 KB
ID:      	3927