+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Zinwell G220

    Boa tarde

    tenho este zinwell g220 , e quero usalo em modo cliente, mas quando vou mudar o canal , ele só fica no canal 11.

    como resolvo isto ?

    obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lacoste Ver Post
    Boa tarde

    tenho este zinwell g220 , e quero usalo em modo cliente, mas quando vou mudar o canal , ele só fica no canal 11.

    como resolvo isto ?

    obrigado
    Se voce vai usar somente como cleinte, nenhum radio permite que VOCE escolha o canal...

    O canal se escolhe no modo AP.

  3. #3

    Padrão Obrigado pedro

    Bom estou tentando me conectar na minha rede com esse zinwell

    a criptografia é wap tkip

    configurei com a senha tudo serto,mas quando vou no site survey e mando conectar na minha rede , nao conecta , sera que estou errando alguma configuraçao ?

  4. #4

    Padrão

    tudo que vc configurar num radio tem que configurar no outro.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lacoste Ver Post
    Bom estou tentando me conectar na minha rede com esse zinwell

    a criptografia é wap tkip

    configurei com a senha tudo serto,mas quando vou no site survey e mando conectar na minha rede , nao conecta , sera que estou errando alguma configuraçao ?
    Confere nos pontos que você inseriu criptografia. Se estiver com senha na rede, coloca na opção security, se está fazendo um wds, vai ter que colocar a criptografia dentro do wds do rádio também.

  6. #6

    Cool

    Citação Postado originalmente por lacoste Ver Post
    Boa tarde

    tenho este zinwell g220 , e quero usalo em modo cliente, mas quando vou mudar o canal , ele só fica no canal 11.

    como resolvo isto ?

    obrigado
    Deixe ele como está, pois em modo cliente ele vai atrás da ssid que vc configurou, quando ele achar ele mesmo muda para o canal certo.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Se nao me engano o zinwell nao trabalha como cliente no canal 13...
    Alguem já conseguiu?