Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por velito Ver Post
    bom muito mim entereça o link sou da paraiba proximo a campina grande pois aqui esta uma droga contratar link
    já entrei encontato com a anid até agora nada não sei se é sabotagem do meu concorrente que é socio da anide???
    Pode ser. Normalmente nessas associações, se algum provedor associado for contra a entrada do outro ele não pode associar. Talvez seu concorrente tenha pedido para barrar seu processo.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Pode ser. Normalmente nessas associações, se algum provedor associado for contra a entrada do outro ele não pode associar. Talvez seu concorrente tenha pedido para barrar seu processo.
    Na ANID creio eu que não aconteça isso, eu e varios aqui em recife ja conta com link da ANID e um perto do outro.

    O bom é você entrar em contato com eles e tirar suas duvidas Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Joia...

    Obrigado.

    Voce poderia me dizer o valor de 10 mb da ANID?
    Segundo a informação da ANID (vide link que eu postei), R$550/Mbps, o que dá R$5500/mês.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Pode ser. Normalmente nessas associações, se algum provedor associado for contra a entrada do outro ele não pode associar. Talvez seu concorrente tenha pedido para barrar seu processo.
    Varia de associação para associação. No caso da UNOTEL, há uma política bem claras deles de só atender um ISP(ou grupo que associe para abrir o POP) por praça. No caso da ANID a política é exatamente oposta...


    ... outra política importante de saber em asssociações é se eles incomodam de você contratar também outro serviço ou fazer também parte de outra associação, para balizar a decisão de adesão.

  5. #25

    Padrão

    Daqui a 1 ou 2 meses também estarei utililizando link da unotel, todas as referências que tenho são ótimas, vou buscar a 30 km linha reta, mas tenho um colega que está montando 7 repetidoras para levar a 235 km.

    Mandei fazer 2 torres de 24 metros, procurei ponto estratégicos e com energia elétrica, vou mandar ver, pra mim o custo é 3X menor que o do link atual da telemar que possuo.

    Somos 6 provedores envolvidos, rachamos a abertura do pop e fizemos esses pacto com a unotel que para entrar alguém da região no pop só com aprovação nossa e divisão dos custos do investimento.

    Quanto às cotas da Unotel, só 3 de nós tem, 2 já eram sócios e um outro que se associou agora. As cotas acabaram e mais só na próxima assembléia se assim decidirem.
    Última edição por JHONNE; 08-04-2009 às 07:13.

  6. #26
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Varia de associação para associação. No caso da UNOTEL, há uma política bem claras deles de só atender um ISP(ou grupo que associe para abrir o POP) por praça. No caso da ANID a política é exatamente oposta...
    Vc está enganado amigo... se tiver na mesma cidade 2 provedores sócios, ambos ou até mais podem pegar link sim...

  7. #27

    Padrão

    Jhonne, seu pop da Unotel será em que cidade?

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabimdiTereza Ver Post
    Jhonne, seu pop da Unotel será em que cidade?
    Itoabim-MG

  9. #29

    Padrão

    Aqui na minha cidade pago 2.796,00 por 2mb para a Brasil Telecom + 86,00 do aluguel dos roteadores.

  10. #30

    Padrão

    fico triste pois cadê a democracia nisso em uma associação,pois devemos ganhar clientes prestando bons serviços não se gladiando entre um e outro,o sol nasce para todos.
    se tiver alguem aqui na paraiba proximo a campina grande e puder mim fornecer um link entre encontato poi a ceito até dividir se for o caso pois estou com um link que não esta mas atendendo a minha demanda,desde já agradeço

  11. #31

    Padrão

    bom creio que em recife o negocio seja diferente. pois bem quero que ententa que eu não quero de forma alguma sujar a imagem da anid apenas estou comentando um fato que ocorreu comigo. tenho um amigo provedor aqui que é socio da mesma e pegou uma discução feia com outro porcausa de chamar a anatel e ferrar com o outro,acho isso um absurdo acontecer em um meio associativo. bom meu interece é apenas no link por preço mas justos para poder prover com qualidade

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por velito Ver Post
    bom muito mim entereça o link sou da paraiba proximo a campina grande pois aqui esta uma droga contratar link
    já entrei encontato com a anid até agora nada não sei se é sabotagem do meu concorrente que é socio da anide???
    Possivelmente fosse outro motivo, o fato de que o POP de Campina Grande ainda não estava aberto. Isso acontecerá nos próximos dias, então é um bom momento para escrever para contato -arroba- anid.com.br

    Ao invés de especular, tente o contato e veja o que acontece...

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Possivelmente fosse outro motivo, o fato de que o POP de Campina Grande ainda não estava aberto. Isso acontecerá nos próximos dias, então é um bom momento para escrever para contato -arroba- anid.com.br

    Ao invés de especular, tente o contato e veja o que acontece...


    Bom dia,em resposta sinto tristeza por mim interpretar erroneamente pois eu não estou fasendo nenhuma especulação pois este forum é honrosso,e jamais eu o usarei pra defamar ou denigrir qualquer associação,apenas comentei um fato que realmente aconteceu e em um nobre comentario eu confecei um acontecimento hocorrido comigo.
    mesmo assim agradeço pela indicação pois eu já emviei um e-mail novamente para a ANID como vc indicou bom agora estou esperando a resposta,estou na anciedade de ser correspondido.
    Desde então peço desculpas pois eu não tenho o mal habito de faser falso testimunho,espero ser melhor interpretado em outra oportunidade,agradeço atodos pela ajuda.

  14. #34

    Padrão

    Hoje estive no site da eletroneto com um técnico deles,

    fizemos os dutos caixa etc. por ornde passaram fibra ótica e cabos,

    Decedimos tirar o link por fibra ótica a uma distância de aproximadamente 500 metros pra ficar
    longe da rede de alta tensão;

    Nos inteiramos mais sobre o link e a qualidade deles e ficamos com muita boa impressão, sentido que todo o investimento que estamos fazendo vale a pena.

  15. #35

    Padrão

    Estou usando e aprovo o serviço do grupo.

    estou trazendo o link a uns 90Km daqui junto com um colega, ele ta com 32Mb e eu 6Mb
    estou satisfeito com o serviço e pedirei aumento de banda

    recomendo e boa sorte

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ricardoandre Ver Post
    Estou usando e aprovo o serviço do grupo.

    estou trazendo o link a uns 90Km daqui junto com um colega, ele ta com 32Mb e eu 6Mb
    estou satisfeito com o serviço e pedirei aumento de banda

    recomendo e boa sorte
    Importante seu relato. Grato.

  17. #37

    Padrão

    Estamos contruindo uma estrutura para buscar link Unotel 116km vamos comprar 30mb inicialmente, assim que tiver rodando vamos comentar aqui no forum, mais colegas já estão usando, provedores com muitos clientes como os dos diretores da Unotel e hoje é uma realidade provedores membros na Unotel vender velocidade até superiores do que velox da Oi por exemplo com preço competitivos, hoje para ser ter ideia tem provedor vendendo 300,600, 1mb e 2mb.

  18. #38
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Estamos contruindo uma estrutura para buscar link Unotel 116km vamos comprar 30mb inicialmente, assim que tiver rodando vamos comentar aqui no forum, mais colegas já estão usando, provedores com muitos clientes como os dos diretores da Unotel e hoje é uma realidade provedores membros na Unotel vender velocidade até superiores do que velox da Oi por exemplo com preço competitivos, hoje para ser ter ideia tem provedor vendendo 300,600, 1mb e 2mb.
    Tem provedor de um amigo meu aqui na região revendendo link para provedores, usando link Unotel, a preços mais competitivos que as empresas de telecom.

  19. #39

    Padrão Sobre a ANID

    Caros,

    A politica da ANID não admite exclusão, a força da associação está exatamente na união de todos quanto mais banda demandada por pop mais pode de compra pelo volume. Estamos construindo nosso proprio backbone onde o maior trecho interligará cinco estados sem nenhuma operadora, montamos uma fabrica de torres para termos velocidade na implantação dos enlaces, isso construido com a participação de todos, por outro lado não temos nehum preconceito a compra de link ou fibra de operadoras nos mesmo compramos atualmente da CTBC, INTELIG, ELETRONET e OI (compramos numeração STFC deles para integrar ao nosso VOIP e brigar com o VELOX - por mais estranho que pareca).

    Logo o POP de Campina Grande que será o primeiro PIX regional da Brasil esta a disposição tanto para troca de trafego quanto para os associados da ANID pegarem trafego IP como em todos os nossos POPs existentes ou que venham a existir.

    Alguns princípios basilares da ANID:

    1 - Disponibilidade universal - Lutamos contra o monopólio em prol da inclusão digital e pela sobrevivência das micro e pequenas empresas de base tecnológicas assim como os provedores de internet assim todas as ações da ANID estará sempre a disposição de todos, não haverá "reserva de mercado" que seja para as teles ou para as empresas maisres em detrimento da menores, no caso caso dos provedores quanto mais melhor, mal chegamos a 5% da internet no Brasil;

    2 - A Organização orienta a oferta - ou seja onde a ANID tem mais associados o trabalho avança mais. Isto se dá face da viabilidade dos projetos em razão da maior demanda e conseqüente aumento do poder compra;

    3 - Mudança de atitude e foco na capacitação e gestão profissional do negócio- Se a ANID fortalece a todos, inclusive a sua "concorrência", então é necessário se preparar para fazer a coisa certa da forma certa para uma vida longa e prospera, apesar da competição.



    Por favor, leiam os estatutos da ANID em
    Documentos - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL

    Vejam tambem os videos da construção e inauguração do POP de Gampina Grande

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=myj31XeqZdo]YouTube - pixcampina[/ame]

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=waZYPChOZQk]YouTube - Inauguracao PIX ANID CG parte1[/ame]

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=642GCm5C55I]YouTube - Inauguracão PIX REGIONAL ANID GABRIEL SIMÕES - CAMPINA GRANDE-PB - 2° parte[/ame]


    Forte Abraço

    Percival Henriques
    Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL

  20. #40

    Padrão

    De que cidade voce é?

    Ligue direto para mim 83 88562461

    Percival