+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão estou agradecido

    Sr Percival,sinto-me honrrado pois durante essa semana,recebi resposta desta associação (ANID) ha muito tempo luto para ser correspondido e no meio desta discução agora estou aconhecer sua pessoa sem intermediarios por meio deste forum. entrarei em contato com sua pessoa para melhor comunicação fico alegre pela inalguração do pop de campina grande-PB,agora eu vejo uma luz no fim do tunel,acredito que aforça faz a união.

  2. #42

    Padrão

    ANID a partir de R$550,00 e se voce tiver AS pode acessar o PTT pelo PIX da ANID em Fortaleza.

    Percival Henriques
    www.anid.com.br

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    ANID a partir de R$550,00 e se voce tiver AS pode acessar o PTT pelo PIX da ANID em Fortaleza.

    Percival Henriques
    Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL
    Percival,

    Fico feliz com sua participação aqui no forum, sei que será de grande ajuda aqui.

    Eu acompanho a tempos o trabalho dá Anid e gostaria de parabeniza-lo pelo otimo trabalho que está realizando a frente dessa organização.

    Uma coisa que eu sintia falta era a presença de vocês nos foruns, mas agora já estão aqui para o bem dos foristas.

    Abraço

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Aqui na minha cidade pago 2.796,00 por 2mb para a Brasil Telecom + 86,00 do aluguel dos roteadores.
    Qual a sua cidade? Talvez estejamos perto ...

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    De que cidade voce é?

    Ligue direto para mim 83 88562461

    Percival
    Bom dia Percival.
    Me tira uma dúvida: Há alguns dias atrás eu li uma notícia que dizia que a TIM havia comprado a ANID, é verdadeira essa notícia? O que mudará com isso?

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Bom dia Percival.
    Me tira uma dúvida: Há alguns dias atrás eu li uma notícia que dizia que a TIM havia comprado a ANID, é verdadeira essa notícia? O que mudará com isso?
    A TIM é empresa de capital aberto e precisaria ter divulgado isso caso fosse verdade... a TIM comprou a Intelig, não seria isso ?

  7. #47

    Padrão

    Acredito que não, pois alguns dias atrás o Percival postou algumas coisas que a Anid está fazendo.
    E no site não consta nada.

    Agora, o fato da Tim comprar a Intelig já não surpreende.
    A Tim era uma empresa espelho.
    A Claro também era, mas foi comprada pelo mexicano e hoje Claro é marca mundial. Além de ser dona da metade da Embratel.
    A Oi também era espelho.
    O mais gozado nesta estória toda é que as espelhos foram criadas na época das privatizações exatamente para regularem o mercado. Mas deu no que deu.
    Das grandes originais que compraram todo aquele patrimonio da Telebrás, só resta acho eu a Telefônica. As outras todas já foram abocanhadas.
    E pelo jeito logo, logo vão sobrar só duas, Claro e OI. E viva o monopólio.
    Exatamente o que o barbudo não queria em 1997. E hoje é um dos maiores incentivadores. Não precisou nem 10 anos para ele mudar de doutrina. Foi só sentar no trono em 2003 que a cabeça dele virou de vêz. Pena que o povão esquece, ou melhor não tá nem aí.

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    A TIM é empresa de capital aberto e precisaria ter divulgado isso caso fosse verdade... a TIM comprou a Intelig, não seria isso ?
    hahahahaha, A ANID não pose ser vendida e se for extinta seu patrimônio sequer poderá ser repartido entre os associados ou quem quer que seja... teria que se repassado para outra entidade com os mesmos objetivos e igualmente sem fins lucrativos indicada em assembléia geral conforme determina seus estastutos... Mas fique tranquilo a ANID tem muita estrada pela frente e sem nenhum perigo de ser comprada por operadora ou quem quer que seja, seremos sempre um patrimonio coletivo de todas as micro e pequenas empresas de base tecnologica a serviço do povo brasileiro.

    Percival Henriques

  9. #49

    Padrão

    Ísto já é tranquilizador.

    Conta mais para nós sobre os projetos em andamento pelos vários estados. Assim pode "botar pilha" no pessoal para conhecer mais de perto a Anid.
    Eu recebi um email dizendo que para o meu estado tinha projetos, mas não detalhou e não consegui mais retorno.

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ísto já é tranquilizador.

    Conta mais para nós sobre os projetos em andamento pelos vários estados. Assim pode "botar pilha" no pessoal para conhecer mais de perto a Anid.
    Eu recebi um email dizendo que para o meu estado tinha projetos, mas não detalhou e não consegui mais retorno.
    No Rio Grande do Sul temos um POP em Porto Alegre, estamos abrindo outro em Caxias e temos um projeto para uma rede de 600km entre POA e URUGUAIANA, estamos também tentando a viabilidade de abrir uma fibra que chaga a Uruguaiana mas isso ainda não tem prazo.

    Nos proximos dias vamso integrar nosso pop ao PTT nos tornado um PIX em POA e provavelmente ajudaremos a construuir um PTT em Caxias ou talvez abrir lá um PIX ANID ligado ao PTT de Porto Alegre.

    No proximo mês alguns colegas do RS vão até João Pessoa conhecer a fabrica de torres da ANID e no início do segundo semestre está marcado o encontro regional da ANID no Rio Grande do Sul.

    Aproveito e convido você e a todos que tiverem interesse na sobrevivencia das micro e pequenas empresas de base tecnológica, incluindo os provederos de internet a se associarem a ANID. Precisamos de muita gente remando para o mesmo lado, bem mais do que uma mensalidade de R$40,00 (quarenta reais) a ANID precisa de gente com idéias e disposição "botando pilha" como você falou.

    Forte Abraço

    Percival Henriques

  11. #51

    Padrão

    Estou nessa!
    Já estou com a ficha de inscrição que a Alexandra me enviou.

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    A TIM é empresa de capital aberto e precisaria ter divulgado isso caso fosse verdade... a TIM comprou a Intelig, não seria isso ?
    Não me recordo muito bem, mas é algo parecido. Mas a questão é: Quem comprou quem?

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    hahahahaha, A ANID não pose ser vendida e se for extinta seu patrimônio sequer poderá ser repartido entre os associados ou quem quer que seja... teria que se repassado para outra entidade com os mesmos objetivos e igualmente sem fins lucrativos indicada em assembléia geral conforme determina seus estastutos... Mas fique tranquilo a ANID tem muita estrada pela frente e sem nenhum perigo de ser comprada por operadora ou quem quer que seja, seremos sempre um patrimonio coletivo de todas as micro e pequenas empresas de base tecnologica a serviço do povo brasileiro.

    Percival Henriques
    Não havia lido esta resposta quando tinha postado a outra pergunta que está logo atrás.
    Mas eu li sobre esse assunto foi na lista da ANID, mas deixa pra lá, deve ser um boato como os que saem todos os dias.
    Mas estou muito inclinado a me associar a ANID (provavelmente ainda em 06/2009) pela proposta de trabalho da mesma.

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Não me recordo muito bem, mas é algo parecido. Mas a questão é: Quem comprou quem?
    A TIM comprou a Intelig:
    TIM - Você, sem fronteiras

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    No Rio Grande do Sul temos um POP em Porto Alegre, estamos abrindo outro em Caxias e temos um projeto para uma rede de 600km entre POA e URUGUAIANA, estamos também tentando a viabilidade de abrir uma fibra que chaga a Uruguaiana mas isso ainda não tem prazo.

    Nos proximos dias vamso integrar nosso pop ao PTT nos tornado um PIX em POA e provavelmente ajudaremos a construuir um PTT em Caxias ou talvez abrir lá um PIX ANID ligado ao PTT de Porto Alegre.

    No proximo mês alguns colegas do RS vão até João Pessoa conhecer a fabrica de torres da ANID e no início do segundo semestre está marcado o encontro regional da ANID no Rio Grande do Sul.

    Aproveito e convido você e a todos que tiverem interesse na sobrevivencia das micro e pequenas empresas de base tecnológica, incluindo os provederos de internet a se associarem a ANID. Precisamos de muita gente remando para o mesmo lado, bem mais do que uma mensalidade de R$40,00 (quarenta reais) a ANID precisa de gente com idéias e disposição "botando pilha" como você falou.

    Forte Abraço

    Percival Henriques
    Pode contar com a Infoweb, estamos totalmente dispostos a combater nesse país o analfabestismo digital!

  16. #56

    Padrão rapix

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Voce é de onde amigo?

    A rapix tem um bom serviço?

    Abraço.
    vc usa rapix amigo ?

  17. #57

    Padrão

    Amigos, me deparei com uma situação aqui muito triste, iniciamos o levantamento para fazer um enalace de 160 km, para buscar o link da Unotel, procurei um outro provedor da região e ficaram animados com o projeto. Contudo em um dos pontos onde prescisamos passar com o enlace está saturado, cheio de torres, não tem mais lote, e os proprietários pedem preços exorbitantes para locação em suas torres. Não sei se são provedores. Eu mesmo ainda não fui ver, mais foi essa informação que tivemos, vou estudar uma outra rota e apurar o assunto.

  18. #58

    Padrão

    Josue, onde que tá lotado de torres?

    qual sua localidade?

  19. #59

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    Josue, onde que tá lotado de torres?

    qual sua localidade?
    Estou na Zona da Mata mineira, Muriaé. O POP Unotel mais perto para min é Juiz de Fora. Até agora segui a mesma rota que a Embratel faz para chegar até aqui. Vou analizar outra rota, olhar uns morros por aqui.

    Local onde está lotado de torre é em um morro em Juiz de Fora mesmo, onde terá que ter um repetidor. Essa informação me foi passada pelo provedor que está comigo no projeto.

  20. #60

    Padrão

    nesses picos assim é normal ser caro o aluguel, o ideal é você conseguir locar o espaço de alguma torre que seja "neutra". (de nenhum provedor) , ou conseguir alguem de influência com dono lá.

    aqui na região é a mesma coisa , tô agarrado em um ponto somente pra conseguir o link da unotel (63kms) mas tô com fé de conseguir.