+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Debian + Virtual PC

    Olá pessoal...to com um pekeno problema que diz respeito a usar o Debian no Virtual Pc da microsoft. Instalou tudo certinho mas ae qdo o sistema inicia a tela fica toda destorcida...o ponteiro do mouse fica gigante. Alguem saberia como resolver isso????


    grato pela atenção!

  2. #2

    Padrão

    Ixi cara... Parte gráfica no VPC não funciona direito não!

    Você consegue rodar em modo texto, mas gráfico, rapaz... Isso por que eu tentei rodar o CentOS por lá.. E logo no CD de instalação aparece o modo gráfico e acontece a mesma coisa (geralmente, eu uso instalação do CentOS com kickstart... em modo texto mesmo). Modo texto vai, mas gráfico...

    Tem na Internet como resolver esse problema, mas eu não tive nenhum resultado plausível (No CentOS por exemplo, ele até sobe um fundo - SÓ O FUNDO! - e não aparece o restante da tela ou a ferramenta que eu quero usar, quando ela está presente em modo gráfico).

    Dê uma achada na net que você pode encontrar outras alternativas pra brincar com o Debian em virtualização!

    Abraços,

    Vitor

  3. #3

    Padrão

    Tente com o virtual box cara. É free e muito bom!

  4. #4

  5. #5

    Padrão blz pessoal

    valew a atenção galera...se é um problema mesmo fazer o q né!
    ja instalei ele normalmente no VmWare...mas keria tentar solucionar esse probleminha no VirtualPC.
    ate me deram umas dicas ae entrar em modo de recuperação e dar uns comandos mas nao consegui nao..
    forum é pra isso né pessoal..discutirmos e axarmos uma solução
    valew a atenção ae galera e vamo nessa....