+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberando velocidade de madrugada

    Caros amigos hj uso o myauth3 e as conexoes sao feitas nos servidores em hotspot no mikrotik, a cada cliente e servidor cria um queues diferente, gostaria de fazer um script que rode desabilitando todos os queues... alguem me ajuda?

  2. #2

    Padrão

    Um detalhe: Os queues criado num são temporários criados pelo myauth3 ?
    Se for vc terá que fazer isso pelo myauth.
    Dê mais detalhes pra podermos ajudar. Aqui no forum tem vários scripts prontos para isso. Em procura digite scripts ... Espero ter ajudado ...

  3. #3

    Padrão

    NAO NAO, EU APENAS AUTENTICO VIA RADIUS O HOTSPOT O HOTSPOT CONFIGURA O RESTO PRECISO DE AJUDA PARA DESATIVAR AS QUEUES A NOITE...

  4. #4
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Caros amigos hj uso o myauth3 e as conexoes sao feitas nos servidores em hotspot no mikrotik, a cada cliente e servidor cria um queues diferente, gostaria de fazer um script que rode desabilitando todos os queues... alguem me ajuda?

    Nao sei se vai te ajudar, se você contrala a velocidade por queues faz o seguinte...

    Cria uma queue com velocidade ilimitada e com ip 0.0.0.0/0 isso vai fazer com que todas outras queues parem de funcionar e todos ip usem essa queue

    Depois vc cria o script para habilitar e desabilitar e adiciona os horarios no scheduler

    Se você der uma pesquisada no forum vai achar um topico que tem justamente isso que falei ja com as regras, nao lembro o nome do colega que fez nem achei mais o topico, ja faz bastante tempo que uso aki e funciona mto bem

    espero ter ajudado

    Abraços a todos

  5. #5

    Padrão

    não consigo fazer controle de banda no mk v. 3.22

  6. #6
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por limasales Ver Post
    não consigo fazer controle de banda no mk v. 3.22
    Troque para a versão 3.13