+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão é Possivel?

    Amigos tenho um servidor com 4mb de link ADSL num hotel.. uso myauth3 para gerenciar.. mais a net ta lenta, quanto tem muita gente em cima.. entao queria colocar um link de 1MB Full e deichar a ADSL eu pensei em fazer assim Colocar um Router da Cisco numa interface a ADSL e na Outra o Link entao sairia por uma so interface os dois "Links" entraria na eth0 do servidor e jogaria na eth1 so que na eth1 teria duas faixa de ip a 192.168.7.254 e 192.168.8.254 eu gostaria de deichar o link na faixa 192.168.7.254 e a adsl no 192.168.8.254, mais gostaria de ter o proxy ativo nas duas faixa eh possivel fazer isso, alguem ja usa algo aparecido?

  2. #2

    Padrão

    eh possivel.. tem q fazer roteamento no servidor.. se nao engano tem isso no myauth3.. veja com o patrick !!

  3. #3

    Padrão

    Amigo, só por curiosidade, essa lentidão na sua internet você está vendo por gráfico? Não tem ninguém usando mais link do que deveria?

    sds,

    César.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Amigo, só por curiosidade, essa lentidão na sua internet você está vendo por gráfico? Não tem ninguém usando mais link do que deveria?

    sds,

    César.
    É realmente pode ser isso também, verifique todas as possibilidades possiveis.

  5. #5

    Smile

    Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Amigos tenho um servidor com 4mb de link ADSL num hotel.. uso myauth3 para gerenciar.. mais a net ta lenta, quanto tem muita gente em cima.. entao queria colocar um link de 1MB Full e deichar a ADSL eu pensei em fazer assim Colocar um Router da Cisco numa interface a ADSL e na Outra o Link entao sairia por uma so interface os dois "Links" entraria na eth0 do servidor e jogaria na eth1 so que na eth1 teria duas faixa de ip a 192.168.7.254 e 192.168.8.254 eu gostaria de deichar o link na faixa 192.168.7.254 e a adsl no 192.168.8.254, mais gostaria de ter o proxy ativo nas duas faixa eh possivel fazer isso, alguem ja usa algo aparecido?
    pergunta boa, queria saber também como juntar dois adsl só que no myatuh2, mas concordo com os amigos, 4 mb "teoricamente" daria para atender uns 100 hospedes comuns, será que não há algum gargalo na rede , tipo AP ruim (se tiver), ou switch, ou o próprio modem adsl (tive um problema pareceido com o modem)..., enquanto o proxy, nop myauth 2, tive muito pau, minha máquina travava direto, forcei muito a pobre, hehehhe, então setei ele como nula (.) .
    Última edição por beirsdorf; 08-04-2009 às 16:39.