Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Cara, fazia tempo que eu não consultava esse tópico... mas fico aliviado de saber que está tudo resolvido... todos os meus ptp são com WLL-605... não tenho reclamação... mas tmb nunca usei outra... vou comprar OIW ou Hiperlink a próxima vez para testar...

    PS.: Mas que são chatas para alinhar isso são!!! heh

  2. #122

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Cara, fazia tempo que eu não consultava esse tópico... mas fico aliviado de saber que está tudo resolvido... todos os meus ptp são com WLL-605... não tenho reclamação... mas tmb nunca usei outra... vou comprar OIW ou Hiperlink a próxima vez para testar...

    PS.: Mas que são chatas para alinhar isso são!!! heh

    Tem outros modelos bons ai no mercado, com ótima relação custo benefício, segue as dicas:

    Antenas Ototech
    Geenge - >>>>>>>>>>
    http://www.aquario.com.br/?action=pr...=14&s=36&p=211

  3. #123

    Padrão

    Na questão de homologação eles não só resolveram como extender a homologação para 5.4, então há opções que não Pluton e Kathrein para essa faixa.

  4. #124

    Padrão Re: Zirok com homologação errada! Autuação da Anatel

    Como esta resolvido o caso se no link ainda mostra q esta suspenso.
    Certificado de Homologa

  5. #125

    Padrão Re: Zirok com homologação errada! Autuação da Anatel

    provavelmente vai ficar suspenso.. a zirok estará encerrando suas atividades em meados de agosto/2011 !! estão vendendo todo estoque...

  6. #126

    Padrão Re: Zirok com homologação errada! Autuação da Anatel

    A mensagem de que foi resolvido era de 26/10/2009, e a suspensão da homologação da Zirok aconteceu novamente em 11/04/2011. E agora com certeza não será mais resolvida, já que a Zirok está saindo desse segmento.

  7. #127

    Padrão Re: Zirok com homologação errada! Autuação da Anatel

    Marcelo voltando ao assunto do EIRP para 5.8, sei que isso ja deu muito tópico mais acho que 90 % do pessoal aqui ainda tem duvida pois para links ponto a ponto a norma diz que o limite de potencia do radio é de 1w (salvo cidades com mais de 500.000 habitantes), porem eles tambem informam que quando utilizarmos links ponto a ponto não ha necessidade da redução de potencia (diferente de link ponto multiponto onde a a regra a cada 3 tira 1) entendo que neste caso não é que nao ha um limite de potencia, há sim e seria conforme acima 1w ou menor, porem podemos citar um exemplo.
    Eu nao preciso reduzir minha potencia de 400w caso eu utilize por exemplo uma antena com ganho de 42 DBi.
    Diferente de ponto multiponto onde ha regra é clara a cada 3 tira se 1.

    Pois na norma fica explicito que nao ha necessidade de redução de potencia. (exclusivamente em ptp).

    Fico grato se isto ficar mais claro, pois li em outros topicos onde voce informar que em uma consulta a anatel eles informarm outra coisa.

    Bom final de semana a todos!

  8. #128

    Padrão Re: Zirok com homologação errada! Autuação da Anatel

    Bom dia a todos

    Na verdade ficamos sabendo por aqui é que a zirock está saindo do mercado e redirecionando a sua linha de produtos pra atendender a uma operadora de tv a cabo como uma das fornecedoras de antenas deles, talves explicaria a alteração no tipo de homologação que está no site da anatel, tem um pouco de logica vcs viram que a antena de tv a cabo e a zircok 60 são identicas ?

    valeu

  9. #129

    Padrão Re: Zirok com homologação errada! Autuação da Anatel

    Realmente não estamos mais achando no mercado antenas ZIROK, mas e agora qual q melhor antena com um valor bom para estarmos usando no lugar da Zikok ?