Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão Zirok... tá difícil...

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu li poucos dias atrás em um site de noticias relacionadas com wireless, que o problema tinha sido com a empresa de certificação. Ela é que teria trocado a finalidade, mas que já estava sendo corrigido.
    Eu ia copiar e postar aqui, mas na correria acabei me esquecendo.

    Então se for assim, a Zirok não tem culpa de nada.
    Se tem ou não culpa de alguma coisa eu já não sei mais... O que eu sei é que essa história tá muito mal contada... a Zirok deveria ter ao menos mais disposição em mostrar que não teve culpa... Pra mim nem se quer responderam o e-mail que mandei a quase 1 mês!

    Outro e-mail meu sobre um problema que estou tendo com uma das antenas que comprei esta na mesma situação... não tenho nem se quer uma resposta.

  2. #102

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Se tem ou não culpa de alguma coisa eu já não sei mais... O que eu sei é que essa história tá muito mal contada... a Zirok deveria ter ao menos mais disposição em mostrar que não teve culpa... Pra mim nem se quer responderam o e-mail que mandei a quase 1 mês!

    Outro e-mail meu sobre um problema que estou tendo com uma das antenas que comprei esta na mesma situação... não tenho nem se quer uma resposta.
    Neste caso, tenho que te dar razão.
    Quando me referi a não ter culpa de nada, na verdade queria me referir ao episódio da troca de informações. Pelo menos na notícia que li, a própria certificadora é que estava reconhecendo o erro.

    Mas com certeza ísto não isenta a Zirok de zelar pelos seus clientes e dar um bom atendimento num momento destes. É nestas horas que uma empresa passa segurança, principalmente se ela sabe se não foi ela a culpada. A não ser que ela também tenha culpa.

  3. #103

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Neste caso, tenho que te dar razão.
    Quando me referi a não ter culpa de nada, na verdade queria me referir ao episódio da troca de informações. Pelo menos na notícia que li, a própria certificadora é que estava reconhecendo o erro.

    Mas com certeza ísto não isenta a Zirok de zelar pelos seus clientes e dar um bom atendimento num momento destes. É nestas horas que uma empresa passa segurança, principalmente se ela sabe se não foi ela a culpada. A não ser que ela também tenha culpa.
    1929,

    de qualquer forma demonstra um certo desleixo por parte da Zirok. Deviam acompanhar mais de perto a homologação de seus produtos ou pelo menos ter alguém verificando detalhes dos mesmos rotineiramente.

  4. #104

    Padrão

    Resposta que recebi hoje da Zirok:

    ----- Original Message -----
    From: Adriana
    To: Marcelo Piaz Vianna - 4u Network
    Sent: Wednesday, May 06, 2009 9:34 AM
    Subject: Re: Pedido 4u Network - ...........


    Bom Dia, Marcelo

    Infelizmente ainda estamos nessa lida com anatel, eles sempre estão dando um prazo para nós, mais nada resolvido.


    Assim que tivemos respostas eu lhe informo.

    Grata
    Adriana

    ---------------------------

  5. #105

    Padrão

    Achei a noticia a qual eu havia me referido.
    Mas lendo novamente fiquei na dúvida sobre quem foi o responsável pelo erro.

    E outra coisa que chamou a atenção é que a data de pedido de revisão foi 27/03 e a autuação relatada no primeiro post foi 07/04. Sendo assim, nesta data a Zirok já sabia do problema e não precisava enrolar o parceiro do Fabricio.

    Abramulti

  6. #106

    Padrão

    todas minhas pontes sao wll445 zirok, vo ligar amanha la na zirok

  7. #107

    Padrão

    eita... meus enlaces sao todos em com antenas zirok...

  8. #108

  9. #109

    Padrão

    VIxii.. tenho umas 20!


    vô partir pra geenge então..
    nossa.. só de saber que vo ter que trocar 1 por 1..
    sem contar que o enlace vai cair nesse determinado horario..
    eita!
    complicado..

    espero que a zirok resolva isso..

  10. #110

    Padrão

    andei conversando com o Vicente da Ceitel (Organizações Ceitel)
    ele me disse que o erro até então é da Anatel pois a antena não serve para recebimento via satelite,
    sendo que ela é vendida para 5ghz e a sky é acima..

    ou seja, para que serveria essa antena então?
    só Wlan.

    ele me disse que o pessoal da Ceitel correu atrás da Zirok já e que a zirok já entrou com processo para normalização do mesmo.
    e que pra quando alguem de vocês tiverem visita da anatel, mostrar pra eles a evidência de que foi um erro da anatel blah blah blah.. ou seja, enrolar o supervisor.

  11. #111

    Padrão

    Assunto resolvido!

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0924/05

    Acho que fiquei sabendo antes da Zirok.. Tou olhando isso todo dia!!

    Ufa!
    Abraços!
    Fabrício

  12. #112

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Assunto resolvido!

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0924/05

    Acho que fiquei sabendo antes da Zirok.. Tou olhando isso todo dia!!

    Ufa!
    Abraços!
    Fabrício
    Boa noticia hein!? Ufa... hehehe

    Abraços,
    Marcelo

  13. #113

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Assunto resolvido!

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0924/05

    Acho que fiquei sabendo antes da Zirok.. Tou olhando isso todo dia!!

    Ufa!
    Abraços!
    Fabrício
    Não vi a numeração. Mas continua com a numeração antiga? Senão vai dar encrenca de novo.
    Pois quem já tem está com o número antigo no selo.

  14. #114

    Padrão

    Fabricio, no seu caso haverá como recorrer da multa?

    respirei aliviado quando a Ceitel me ligou avisando que foi resolvido o assunto.

  15. #115

    Padrão

    nao veio multa, só autuação. me defendi. agora vou juntar esse novo documento no processo!
    Abraco!
    Fabricio

  16. #116

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não vi a numeração. Mas continua com a numeração antiga? Senão vai dar encrenca de novo.
    Pois quem já tem está com o número antigo no selo.

    Sim, ficou com a numeração antiga. Eles tipo retificaram.

  17. #117

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    nao veio multa, só autuação. me defendi. agora vou juntar esse novo documento no processo!
    Abraco!
    Fabricio
    Não me surpreenderia se a antael (anatel) punice voce alegando que na época do autuação a referida antena foi usada de forma irregular. É tanta burrocracia que chega a ser desanimador trabalhar sob as normas desse orgão.

  18. #118

    Padrão

    Se todos souberem disso e deixassem de comprar as antenas da zirok eles resolviam isso com certeza, afinal, somos uma boa gama de consumidores....

  19. #119
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    É por essas e outras que nao compro nem indico ZIROK!!

    Marca diabo é issso.
    São irresponsáveis e pior, não estão nem ae pro cliente.
    se querem ser sérios, que aprendam antes de sair vendendo essas porcarias .
    Antena pra internet wireless é TSM, OIW,HIPERLINK, IDEALANTENAS...
    o resto meu amigo...é zilixorok.

  20. #120

    Padrão ainda bem que uso zirok aki.....kkkkkk

    ainda bem que uso zirok..............apenas pra fazer um churrasquinho.....aquela bacia dela fica uma beleza com tri-pé e carvão dentro........soh colocar a chapa e a picanha......rsrsrsrs e claro umas pra gelar...