+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto Wireless - Cameras IP.

    Bom dia galera.

    estou viabilizando um projeto de segurança eletrônica so que o cliente necessita que a obra seja toda wireless,

    sairia um ponto de distribuição de sinal por omni ou direcional ainda nao sei, e 05 cameras ip , todas interligadas sem fio, minha duvida é em relação aos equipamentos utilizados.

    o trafego gereado por cada camera seria em média 5mbps. reais. Por se tratar de cameras de alta definição o trafego é grande.

    Neste caso o que voces recomendaria de equipamentos? eu digo rádios que suporte esse throughput e se adequariam para essa finalidade com estabilidade e sem dores de cabeça? 2,4 , 5,8 ghz também é minha dúvida.

    Muito obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Amigo,

    Posta maiores informações sobre o ambiente ai? essas cameras vão ser intaladas onde? tem visada?

    Assim fica mais facil.

    Abraço

  3. #3

    Padrão

    Oi amigo obrigado pela resposta, sim o ambiente tem visada limpa entre as 5 cameras e a central.
    As cameras vao ser instaladas em pequenas torres de 15 metros. E tambem nao tem interferencias por ser uma cidade pequena e bem no interior.

    Grato pela atenção.

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigo,

    Posta maiores informações sobre o ambiente ai? essas cameras vão ser intaladas onde? tem visada?

    Assim fica mais facil.

    Abraço

  4. #4

    Padrão

    Essa minha resposta é palpite ok?

    Se a visada é limpa e você precisa de ate 5 link com 5 megas cada - totalizando 25m.

    Acho que a cetral você poderia usar RB distribuindo em 5.8 e como cliente NS5.

    Acho que dá pra fechar isso.

    Melhor ainda seria você colocar tudo NS5 em PTP.

    Tipo na central 5 nanos e cada camera com um nano. assim com certeza ia ficar bala.

    Abraço

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Essa minha resposta é palpite ok?

    Se a visada é limpa e você precisa de ate 5 link com 5 megas cada - totalizando 25m.

    Acho que a cetral você poderia usar RB distribuindo em 5.8 e como cliente NS5.

    Acho que dá pra fechar isso.

    Melhor ainda seria você colocar tudo NS5 em PTP.

    Tipo na central 5 nanos e cada camera com um nano. assim com certeza ia ficar bala.

    Abraço
    concordo, já vi uma empresa do amazonas utilizando esse tipo de sistema, com ns5, ainda mais com controle de pan-tilt + zoom, com imagens muito nitidas e sem muito lag.

  6. #6

    Padrão

    Em Parnaíba-PI são usados Canopy da Motorola, inclusive em lugares onde visada é ruim, ficou muito bom o resultado!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Em Parnaíba-PI são usados Canopy da Motorola, inclusive em lugares onde visada é ruim, ficou muito bom o resultado!
    Mas com Canopy deve sair bem mais caro...