+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pci engenius aguenta cache full+trafego alto??

    estou com montando um pc ap e vou comprar uma pci engenius 600mW e eu queria saber se esse cartão aguenta alto tráfego com 17 maquinas + cache full que rodo no meu servidor linux??

    o modelo é a pci Epi-3601s.


    Como vou trabalhar em 2.4ghz estou pesnado em pagar uma r52 100mW(sem H no final) qual das duas seria melhorar para trabalhar em rede?
    Última edição por lfernandosg; 07-04-2009 às 18:09.

  2. #2

    Padrão

    Tenho uma dessa aqui montada num pc ap, trafega facil 2 megas, mas ainda nao testei em cima da torre com clientes conectados, so usei com 83 mw e anteninha de 2 dbi, to me preparando pra por em funcionamento.

  3. #3

    Padrão

    mas preciso de tráfego alto...2mb não dá nem para começar para mim...a distância maior das máquinas para o rádio é de 20m..é um ambiente interno.Hoje uso um zinwell e tenho em média throughput de 36mbps.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    achei a rh52 por 79,00 no ML no meu estado e o engenius por 89,00 estou numa dúvida tremenda e com receio do engenius pois falam muito mau dele aqui or causa dos bugs mas não sei se pci citada entra nessa lista...já ouvir dizer que ele tb não aceita cache full...


    Agora uma coisa o RH52 tem quantos mW? alguns sites falam 100mW outros 65 e outros 63mW qual a verdade nisso?

  6. #6

    Padrão

    como assim nao aceita cache full, ela é uma placa como outra qualquer, quem faz o cache é o servidor..

  7. #7

    Padrão

    isso mesmo o servidor mas disseram que quando o cache full é ativado ela não aguenta o tráfego e começa a latência a ficar muito alta.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    achei a rh52 por 79,00 no ML no meu estado e o engenius por 89,00 estou numa dúvida tremenda e com receio do engenius pois falam muito mau dele aqui or causa dos bugs mas não sei se pci citada entra nessa lista...já ouvir dizer que ele tb não aceita cache full...


    Agora uma coisa o RH52 tem quantos mW? alguns sites falam 100mW outros 65 e outros 63mW qual a verdade nisso?
    O R52H vai até 350mw
    Mas não te preocupa com potência não.
    Como tu disse que está a 20m do rádio, usa uma potencia menor que conseguir setar.

  9. #9

    Padrão

    mas o da mikrotik é o R52 sem o "H " no final.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    mas o da mikrotik é o R52 sem o "H " no final.
    Os dois são.

  11. #11

    Padrão

    até onde eu vi nas lojas o R52H tem 350mW e o R52 tem 65mW ou 100mW não sei dizer ao certo mas nas lojas mostra-se como dois modelos diferentes.