Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920
+ Responder ao Tópico



  1. #381

    Padrão

    Cara meus videos do youtube tão vindos todos zerados .....to precisando de uma forcinha, uma explicação de como atualizar e mesmo incluir esses plugins , mas de maneira bem leiga , pois não tenho tanta experiancie em linux .....

  2. #382

    Padrão

    retira do thunder.lst o youtube.php e baixa e atualiza o googlevideos.com.php do repo

    simples assim

  3. #383

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Apoiado.....vc sabe que sou muito grato a vc que na verdade abriu os olhos de muitos e me ajudou mesmo fora do forum......Te agradeço mesmo.....e vou dar uma opinião...não fica melhor postar aqui do que editar no começo?

    Tentei colocar a resposta na primeira pagina porque assim qualquer um que começar a ler já saberá como fazer, no entanto precisei colocar 2 posts abaixo do inicial por conta do limite de caracteres, seguindo sua sugestão fica aqui também cópia da resposta:

    DICA PARA VOLTAR A FUNCIONAR O CACHE DO YOUTUBE (ATUALIZADO 27/07/2009):

    Pessoal, hoje o youtube fez alteração novamente e o biazus ta trabalhando junto com toda equipe pra corrigir, então baixem do repositório seguindo as instruções do fórum.


    DICA FINAL:
    Antes de perguntar no fórum, faça uma busca, comece pela pesquisa pois sua dúvida já pode ter sido respondida várias vezes, isso reduz o tempo de espera por uma resposta e mantém o fórum organizado.
    Última edição por m4d3; 28-07-2009 às 02:27.

  4. #384

    Padrão

    Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    quando dissemos que ia ser fechado?
    quando dissemos que iam ter de pagar?
    e quem disse que youtube tah com problema? só atualizar.
    Só exclarecendo:

    1. fechado o desenvolvimento da nova versão, é assim que esta hoje.

    2. não disseram ? e para agregar o 'plus' ou 'patches' ? foi o que eu li no post que fora trancado onde um cliente que me procurou informou por email que o autor esta pedindo R$ 500,00 pela atualização/plus/patch/vantagem, chame como quiser, que convenhamos é direito cobrar tendo em vista que ele criou, a única resalva que eu fiz foi:
    onde ficou a proposta inicial de ser gratuito se agora o tal plus é cobrado?
    eu acho que seria gratuito se tivesse disponível o mesmo código para TODOS, agora quem paga tem 'plus' , esta politica pra mim não serve dentro do mundo do software livre então porque não criam uma solução paga e colocam em caixinhas pra vender, ao menos quem comprar poderá ter direito a suporte de qualidade e vocês serão remunerados pelo seu trabalho.

    Hoje eu vejo que é isso que ta pegando pra valer, fazem de graça mas queriam cobrar porque precisam da verba ae comaçam arrumar caso com qualquer um que use de graça e não contribua para codar o projeto, ou seja, volte no nosso forum que lhe venderemos um pacote que será a solução HOJE, amanhã é outra história, meu amigo isso é coisa séria.

    3. Onde foi que não ficou claro ?
    Ocorre que de tempos para cá, alguns plugins deixaram de funcionar por falta de atualização, isso é normal, os autores deixaram claro que a questão dos plugins ficaria por conta da comunidade envolvida, ficando por conta dos autores a questão de atualização do sistema e melhorias, pois bem, tendo em vista uma nova versão a caminho, a qual ainda pouco se sabe, estão os autores mergulhados de cabeça neste novo projeto e devemos respeitar isso.

    Biazus, eu fiz o post pra ajudar quem precisa, pelo visto você não precisa de dicas de como instalar ou configurar seu próprio thundercache, precisa ? se você sabia que era só atualizar, ou apagar isso ou aquilo, porque raios não criou um tópico sobre o assunto direcionado aos milhares que utilizam e perguntam ou questionam sobre tal problema, ou vai dizer que o problema não existe/existiu ?

    Me desculpe a franqueza mas não foi isso que entendi no inicio do projeto senão eu teria feito este tutorial sobre o VIDEOCACHE e não sobre o THUNDERCACHE.

    Aberto ao público e como disse o autor:
    O software é livre, mas quem o faz não é escravo!

  5. #385

    Padrão

    Velho... se o rodrigo quiser cobrar pelo que ele fez beleza! tu também nao cobro pra instalar de algumas pessoas?!

    o sistema continua sim funcional e gratuito, não sei que tá rolando na tua cabeça mais to achando vc meio confuso! o projeto tem mais de 1 developer! 1 desenvolveu coisas NOVAS e tá cobrando por isso o dinheiro não vem para o meu bolso vai pro bolso dele... pq ele faz oq ele quiser no tempo dele livre!

    assim como vc jah fez e muitos postaram aqui que fez...

    velho só não quero que vc difame a ferramenta! pq ela é GRATUITA e sempre sera GRATUITA! se nao tenho tempo pra ficar fazendo tutorial ... alguem tem tenho outras coisas pra fazer... se nao fosse vc ia ser outro! não permitirei que ninguem fale esse tipo de coisa! porque está faltando com a verdade...
    aqueles tals patches é apenas uma coisa pra fazer acesso a partes do video... eu nao tenho aqui.. e to muito feliz com meu sistema do mesmo jeito de sempre...

    quer saber alguns da comunidade tão avacalhando... pq tem algumas pessoas se empenhando muito e algumas só criticando! tem gente vendendo repositório... tem gente instalando... e tem gente fazendo patches e cobrando!!! e dai?!!!! porque 1 dos developers decidiu fazer a mesma coisa... vem uns 200 e queimam a ferramenta... como se de uma hora pra outra para-se de prestar!

    ela está funcional e a atualização é feita a medida do possivel! se a atualizaçao nao está de cara no site é pq eu não a tenho! e porque sem querer ofender mais a comunidade só ta aloprando e ajudando muito pouco!

    o desenvolvimento do codigo C está fechado pelo fato de ter muita gente uzurpando... copiam oq agente faz e lançam como se fossem deles(daqui a pouco isso aqui vai virar a china!).. sem o minimo de dignidade para passar o direito autoral... quando desenvovi a primeira versão do cache efetivo.. fui feliz e por sorte juntei meia duzia que pensa parecido comigo! e que não importa se falem bem ou se falem mal estarão sempre lutando lado á lado! e na underlinux pouco apoio sempre tivemos! sempre que se falava a pavra
    thundercache ou ecache vinha um engraçadinho e falava CACHEVIDEOS use-o! sejam feliz! ame os todo poderos (gringos)! mais quando quiserem voltar serão bem recebidos não guardo rancor e sei como as coisas funcionam! só peço que não falem mal sem ter CERTEZA do que estão falando!
    quanto a ajuda que vc prestou na instalaçao com seus videos e scripts muito obrigado pelo tempo despreendido... mais não foi pra mim que vc fez aquilo nem para os developers foi pra comunidade e pra ela que fizemos o thunder... tenho certeza que o thunder vai continuar sendo o melhor.. pq é o pioneiro e porque conta com developers de primeira..
    e gradualmente ampliaremos nossa staff com gente que pensa como agente e que tenham compromisso!

    Sem mais.

  6. #386
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Brincanagem

    Boa Tarde A todos

    ´ E com imensa insatisfação com alguns que se diziam parceiro que no entanto não se sabe uma virgula do que se passa com as condições dos devolper do thunder
    O manga criou o ecache quase do 0 agora que ele ta cobrando uns patch que não são fundamental pro funcionamento do thunder vem os parceiro falar coisa que não sabe.

    Tem gente ai que não é capais de desenvolver criar algo plageia e os parceiros ai não fala nada.
    Tem gente ai vendendo o thunder por R$2.000,00 reais e não fala nada

    Agora quando nos devolper pede uma colaboração pra ajudar o projeto já que eis é free
    E nos devolper temos que trabalhar pois não sei todos mais eu tenho família e não posso deixar de pegar um freelas pra programar o thunder o mesmo com o manga e outros.

    É Impressionante a ingratidão destas pessoas que se fizeram de amigo pra poder entender como o thunder funcionava já que não tem capacidade pra criar.

    O que esta acontecendo é que os user do thunder querem instalar sem a menor idéia de como funciona um linux e quer que alguém da equipe simplesmente ensine
    Pó já não esta bom fazer ele free ??? ainda tem que ensinar como instalar a quale
    Quando um membro pede um valor por um patch vem todo este bla bla bla


    Sobre o código C estar fechado pode chorar que não vamos liberar pra incorretas pessoas de mal caráter aplicar em uma merda de sistema de firewall toma vergonha na cara


    A aqueles que a carapuça serviu no que falei relatei acima toma vergonha na cara é não fala mão pra aqueles que estão plagiando pelo menos tenha a decência de dizer que o sistema é bom pois se não é porque plagiar.


    já existe uns 20 post em todos os fóruns sobre o problema do youtube mais nem pra procurar a solução não presta é mais fácil sair falando mal

    Ao amigo luciano só lamento pelo comentário dele
    Já que você gosta de FREE deixa seu msn ai dizendo que você vai instalar ensinar dar manutenção pra todos que quiserem usar o Thunder




    att,



    Bruno Benatto

  7. #387

    Padrão

    Boa meu gatoro...estou contigo velho...e esperando a página de doações que não veio ainda...

  8. #388

    Padrão

    Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    Velho... se o rodrigo quiser cobrar pelo que ele fez beleza! tu também nao cobro pra instalar de algumas pessoas?!

    o sistema continua sim funcional e gratuito, não sei que tá rolando na tua cabeça mais to achando vc meio confuso! o projeto tem mais de 1 developer! 1 desenvolveu coisas NOVAS e tá cobrando por isso o dinheiro não vem para o meu bolso vai pro bolso dele... pq ele faz oq ele quiser no tempo dele livre!

    assim como vc jah fez e muitos postaram aqui que fez...

    velho só não quero que vc difame a ferramenta! pq ela é GRATUITA e sempre sera GRATUITA! se nao tenho tempo pra ficar fazendo tutorial ... alguem tem tenho outras coisas pra fazer... se nao fosse vc ia ser outro! não permitirei que ninguem fale esse tipo de coisa! porque está faltando com a verdade...
    aqueles tals patches é apenas uma coisa pra fazer acesso a partes do video... eu nao tenho aqui.. e to muito feliz com meu sistema do mesmo jeito de sempre...

    quer saber alguns da comunidade tão avacalhando... pq tem algumas pessoas se empenhando muito e algumas só criticando! tem gente vendendo repositório... tem gente instalando... e tem gente fazendo patches e cobrando!!! e dai?!!!! porque 1 dos developers decidiu fazer a mesma coisa... vem uns 200 e queimam a ferramenta... como se de uma hora pra outra para-se de prestar!

    ela está funcional e a atualização é feita a medida do possivel! se a atualizaçao nao está de cara no site é pq eu não a tenho! e porque sem querer ofender mais a comunidade só ta aloprando e ajudando muito pouco!

    o desenvolvimento do codigo C está fechado pelo fato de ter muita gente uzurpando... copiam oq agente faz e lançam como se fossem deles(daqui a pouco isso aqui vai virar a china!).. sem o minimo de dignidade para passar o direito autoral... quando desenvovi a primeira versão do cache efetivo.. fui feliz e por sorte juntei meia duzia que pensa parecido comigo! e que não importa se falem bem ou se falem mal estarão sempre lutando lado á lado! e na underlinux pouco apoio sempre tivemos! sempre que se falava a pavra
    thundercache ou ecache vinha um engraçadinho e falava CACHEVIDEOS use-o! sejam feliz! ame os todo poderos (gringos)! mais quando quiserem voltar serão bem recebidos não guardo rancor e sei como as coisas funcionam! só peço que não falem mal sem ter CERTEZA do que estão falando!
    quanto a ajuda que vc prestou na instalaçao com seus videos e scripts muito obrigado pelo tempo despreendido... mais não foi pra mim que vc fez aquilo nem para os developers foi pra comunidade e pra ela que fizemos o thunder... tenho certeza que o thunder vai continuar sendo o melhor.. pq é o pioneiro e porque conta com developers de primeira..
    e gradualmente ampliaremos nossa staff com gente que pensa como agente e que tenham compromisso!

    Sem mais.

    Também estou contigo velho...e esperando aquela página de doações naqueles modos que combinamos...

  9. #389
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    po to cansado com este pove mediucre que so sabe usupar e nd criar depois vem falando merda
    fica falando sobre o projeto se é tao moralista assim cria um pra ele não fica plagiando não
    isto servi pro pessoal da BFW

    que tanto fala mais plageia se fazem de amigo
    so tenho pena por saber que não são capais de criar algo
    mais blz esta semana eu termino o proxy em C junto com thunder cache
    com todos os plugins ja incluso
    isto ta mais força pro projeto e graças a inergumes como vcs que nos crescemos

  10. #390

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    Boa Tarde A todos

    ´ E com imensa insatisfação com alguns que se diziam parceiro que no entanto não se sabe uma virgula do que se passa com as condições dos devolper do thunder
    O manga criou o ecache quase do 0 agora que ele ta cobrando uns patch que não são fundamental pro funcionamento do thunder vem os parceiro falar coisa que não sabe.

    Tem gente ai que não é capais de desenvolver criar algo plageia e os parceiros ai não fala nada.
    Tem gente ai vendendo o thunder por R$2.000,00 reais e não fala nada

    Agora quando nos devolper pede uma colaboração pra ajudar o projeto já que eis é free
    E nos devolper temos que trabalhar pois não sei todos mais eu tenho família e não posso deixar de pegar um freelas pra programar o thunder o mesmo com o manga e outros.

    É Impressionante a ingratidão destas pessoas que se fizeram de amigo pra poder entender como o thunder funcionava já que não tem capacidade pra criar.

    O que esta acontecendo é que os user do thunder querem instalar sem a menor idéia de como funciona um linux e quer que alguém da equipe simplesmente ensine
    Pó já não esta bom fazer ele free ??? ainda tem que ensinar como instalar a quale
    Quando um membro pede um valor por um patch vem todo este bla bla bla


    Sobre o código C estar fechado pode chorar que não vamos liberar pra incorretas pessoas de mal caráter aplicar em uma merda de sistema de firewall toma vergonha na cara


    A aqueles que a carapuça serviu no que falei relatei acima toma vergonha na cara é não fala mão pra aqueles que estão plagiando pelo menos tenha a decência de dizer que o sistema é bom pois se não é porque plagiar.


    já existe uns 20 post em todos os fóruns sobre o problema do youtube mais nem pra procurar a solução não presta é mais fácil sair falando mal

    Ao amigo luciano só lamento pelo comentário dele
    Já que você gosta de FREE deixa seu msn ai dizendo que você vai instalar ensinar dar manutenção pra todos que quiserem usar o Thunder




    att,



    Bruno Benatto

    Por que o ódio ? Não leu o que escrevi, porque tacar pedra coitado de quem vem aqui só buscar informação e precisa ler toda essa abobrinha? Tem gente vendendo o thunder, onde ? Rapaz um pouco de auto-controle deve te fazer bem então manera na maneira de escrever.

    Eu apóio a democracia do fórum e o thundercache hoje seja pago ou gratuito, o que não pode é confundir as coisas, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. Não ficou claro? Então leia as páginas anteriores novamente.

  11. #391

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    po to cansado com este pove mediucre que so sabe usupar e nd criar depois vem falando merda
    fica falando sobre o projeto se é tao moralista assim cria um pra ele não fica plagiando não
    isto servi pro pessoal da BFW

    que tanto fala mais plageia se fazem de amigo
    so tenho pena por saber que não são capais de criar algo
    mais blz esta semana eu termino o proxy em C junto com thunder cache
    com todos os plugins ja incluso
    isto ta mais força pro projeto e graças a inergumes como vcs que nos crescemos

    Esse pessoal do BFW não tem direito de usar o thundercache também ?
    Que critérios eles deveriam utilizar ou o que estão fazendo errado, seria bom que isso ficasse bem claro assim caso eles não cumpram com o que é exigido deverão parar de usar.

    Porque criar tanto problema em quem pode ou não usar o thundercache, afinal é pra usar ou não é pra usar?

  12. #392
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Luciano o problema não é usar ou não usar
    é usar trocando o nome como estao fazendo

    abobrinha ???
    não tenho culpa se é so assim que estes cara entende

    outra coisa se vc axa justo falar algo que fez não da com uma mao e tira com outra


    se vc fez o tuto pro thunder muito obrigado

    mais se depois fala que se soubesse que o thunder e pago ia fazer pro grimgos
    não precisa


    outra coisas as palavras são minhas emponho da maneira que bem desejar
    desculpa se a verdade caber ha alguem


    att,


    Bruno

  13. #393
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    luciano agora estou saindo em viajem
    quando voltar vou te dar os nomes de quem esta plagiando o thunder
    creio que você nen esta sabendo

  14. #394

    Padrão

    Meu se não parar com a briga o sergio vai vir aqui e trancar......

  15. #395

    Padrão

    Pessoal, concordo que plagio é muito ruim, mas vamos dar continuidade ao post que por sinal esta otimo. Pois como citou o FernandodeDeus, nao queremos que esse post seja fechado.

  16. #396
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Povo vamos encerrar a discussão

    Tantas palavras sabias, pessoas com inteligencia impar, pq nao se engajarem na solução ?
    Gostaria de pedir ao nosso colega Luciano se vc participa do projeto do ThunderCache, pois estudei seu script de instação (melhor de propaganda) e vi q vc manja de programção. Ai lhe pergunto, pq vc nao ajuda ? O projeto precisa de pessoas como vc q teem conhecimento.
    Sempre falei pro Luiz, se eu soubesse programar o projeto ja estaria finalizado, mas mesmo assim nao deixo de ajudar.

    Abraço a todos e força

  17. #397
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Uma pena, um tópico produtivo que se tornou uma verdadeira guerra de insultos perdendo totalmente o foco.

    Obs. Discussões pessoais usem MP, MSN etc, e não o fórum.

    Sugiro aos participantes abrirem outro tópico.

    MODERADOR, tal como o nome indica, modera o comportamento dos outros membros do fórum.

    LOCKED
    Última edição por Magal; 29-07-2009 às 21:09.