+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Questão Interessante Mikrotik !!!

    Boa tarde pessoal

    Estou com uma duvida aqui pessoal tenho mikrotik abastecido com 4 dsl de 1.5 mb, faço aqui um balanceamento de carga e libero 3 tipos de velocidade(planos) pro meus clientes como as dsl são muito ruins pra este tipo de serviço fiz o pedido de um dedicado para embratel mas eles falarão que pode demorar até por que vão ter que contratar a rede da brasiltelecom mas enfim, um cliente me ligou e disse que tem uma dsl de 1 mb na casa dele e gostaria de jogar este mega na fazenda dele mas passando no meu servidor mk, então como eu poderia fazer isto pra poder entregar este mesmo mega inteiro pra ele na fazenda sem passar por controle de banda ou balanceamento ?

    Ps: Eu poderia fazer um ponto a ponto com aps de plastico até a fazenda dele mas ele não quer desta forma ele quer que sempre tenha alguem gerenciando pra ele a conexão e fazendo um minimo de controle quanto a acessos não autorizados, seria possivel isto ?

    abraços

  2. #2

    Padrão Bridge

    simples, se você ainda estiver com uma lan livre e uma wireless para dedicar ao fazendeiro, faça uma bridge com a Wlan e A ether que ela vai passar todo o mega, porém lembrando que, se você ja tem 4 adls onde seu Mikrotik tem de gerenciar(PROcESSAMENTO) ai será mais uma.