+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo criar contas no site da hotmail

    Olá Pessoal,

    Bom Dia!

    Estou com um problema na criação de contas no site da hotmail.

    "Você atingiu o limite diário de criação de Windows Live IDs. Aguarde um dia e tente inscrever-se novamente ou contate o suporte para obter assistência.
    Código de erro: 450 : 0x800482d4 : 2009-04-09T12:38:57 GMT"

    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão

    bom aqui pasei por isso.. resolvi em partes


    primeiro, tem que trocar de ip todo dia, segundo, deixar a pagina do hotmail passar por fora do proxy....
    foi so o que eu consegui aqui...

    parese que eles tem uma proteçâo para que um cliente não consiga criar muitas contas no mesmo dia, dai nos que fazemos nat ficamos na malha fina deles....

    ate o memento e so o que da pra fazer, deixar o hotmail não pasar pelo proxy, e trocar de ip, caso vc tenha link e mais de um ip vlido disponivel, se for adsl com ip fixo, ferrou!!!

  3. #3
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por conradinhonetomk Ver Post
    Olá Pessoal,

    Bom Dia!

    Estou com um problema na criação de contas no site da hotmail.

    "Você atingiu o limite diário de criação de Windows Live IDs. Aguarde um dia e tente inscrever-se novamente ou contate o suporte para obter assistência.
    Código de erro: 450 : 0x800482d4 : 2009-04-09T12:38:57 GMT"

    Desde já agradeço.
    Olá amigo,
    Não sei não viu, estou com esse problema aqui também, não instala o msn9 e nem faz atualização do windows, pelo update (da pagina não pode ser exibida), primeiro desativei o proxy, depois o firewall, fiz alguns testes e nada..
    Então fui em um amigo que usa net virtua (não compartilhada), e também esta dando o mesmo erro, fiquei mais aliviado pois pensei que era meu mk..
    Acredito eu que seja problema na microsoft.
    Tem mais alguem ai com o mesmo erro???

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    Olá amigo,
    Não sei não viu, estou com esse problema aqui também, não instala o msn9 e nem faz atualização do windows, pelo update (da pagina não pode ser exibida), primeiro desativei o proxy, depois o firewall, fiz alguns testes e nada..
    Então fui em um amigo que usa net virtua (não compartilhada), e também esta dando o mesmo erro, fiquei mais aliviado pois pensei que era meu mk..
    Acredito eu que seja problema na microsoft.
    Tem mais alguem ai com o mesmo erro???
    teu problema é totalmente diferente do amigo que iniciou o topico. O problema dele, e meu tbm, e acredito que de todos que usam ip fixo, é que o msn limitou o numero de criacao de contas diárias, essa limitação é por IP. Ja seu caso, parece falha na conexão. Aqui esta atualizando windows normal e instalando msn 9 tbm.

  5. #5
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    teu problema é totalmente diferente do amigo que iniciou o topico. O problema dele, e meu tbm, e acredito que de todos que usam ip fixo, é que o msn limitou o numero de criacao de contas diárias, essa limitação é por IP. Ja seu caso, parece falha na conexão. Aqui esta atualizando windows normal e instalando msn 9 tbm.
    Entendi amigo, então você tem 1 problema e eu tenho 2 hehehe..
    Esse que você esta e mais esse meu, o extranho é que em conexão diferente eu testei e tambem não foi, e é apenas o modem do virtua sem compartilhar com ninguem, mas vou voltar a ver as configurações aqui.
    abraços,

  6. #6

  7. #7
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Hoje acordei disposto a refazer as configurações novamente para resolver meu problema de não fazer atualização do windows e nem instalar o msn9, e pra minha surpresa, testei e funcionou perfeitamente..

  8. #8

    Padrão

    "Você é o cara" --> Obama


    Fiz vários testes, coloquei para passar por fora do proxy, mas mesmo assim não funfou...

    Mudei o ip continuou do mesmo jeito...

    Vou pesquisar mais um pouco sobre...